%35

1.1K 93 181
                                    

Continuação..

— Que bom que chegou. — minha mãe se levantou me olhando com uma cara nada boa — acho que já sabe o que fazer.

— S/N:O que? Pedir desculpas? — cruzei os braços e olhei pra eles — sabem ao menos o que a filha de vocês fizeram comigo?

— Claro que sabemos — o pai respondeu de um jeito rude, que começou a me deixar irritada — ela mesma me disse, que desde o começo você sempre maltratou ela, e ainda ameaçava de morte se chegasse perto do seu namoradinho.

— S/N: isso só pode ser brincadeira — ri — é tão mentirosa...— analisei Kaori que me encarava sem nenhuma expressão, e seu olho estava roxo — porque não conta logo a verdade, que você ficou me provocando no intervalo, me chamou de problemática...

— Kaori: eu nunca te chamei de problematica — disse num tom firme e os pais dela olharam assentindo — eu só me defendi, quando você me xingou do nada de vadia.

— S/N: você só pode estar de sacanagem com a porra da minha cara né?! — alterei o tom de voz, e minha mãe me olhou brava — Para de ser mentirosa garota, desde que te conheci você estava dando em cima do meu namorado! — me aproximei e minha mãe puxou meu braço.

— Não chegue perto da minha filha! — a mãe dela se pronunciou — eu sei quando Kaori está mentindo, e outra, você socou a cara da minha filha! — se levantou — ninguém rela na minha filha.

— S/N: Eu bati mesmo e se ficar me irritando vou bater de novo! — comecei a praticamente gritar ao falar — Eu já estou farta da sua filhinha pagar de boazinha, eu tenho amigos que tem provas de tudo o que ela faz!

— E tudo o que exatamente? — o pai disse me olhando debochado — você não sabe de nada.

— Se minha filha disse que sabe, então ela também não está mentindo — minha mãe se pronunciou finalmente. — eu sei que é errado cometer esse tipo de atitude, mas... sua filha não apanharia atoa senhorita Kim.

— O que está insinuando? Que minha filha é uma vadia? — a mulher se aproximou e eu entrei no meio — você não é nada e muito menos você — me encarou — pra relar na minha filha!

— S/N: eu sei, não sou nada mesmo — soltei um riso debochado — mas sua filha.... — encarei Kaori — uma vaca mentirosa, que dá em cima dos outros e depois fica provocando.

— Não ouse xingar minha filha! — ela ergueu a mão e minha mãe me empurrou e segurou ela.

— Se você encostar na minha filha, quem vai te bater sou eu — seu tom era ameaçador — eu não admito que você venha aqui na minha casa, pra ficar ameaçando minha filha!

— E eu também não admito sua filhinha problemática bater na minha Kaori. — respondeu.

Nessa hora eu só vi minha mãe erguer a mão e sentar o tapa na mãe de Kaori. A mulher virou o rosto parecendo 360° graus, e o pai ajudou ela enquanto Kaori me olhava puta da vida. Quando eu vi que ela ia vir pra cima, empurrei a mesma pro chão.

— S/N: Nem pense nisso — segurei seus cabelos e minha mãe xingava os pais dela mandando eles irem embora.

Arrastei Kaori pelos cabelos até o portão de casa e ela se debatia no chão tentando se soltar. Algumas pessoas na rua olhavam sem entender, mas não se intrometeram nem nada. Soltei Kaori e fechei a mão e dei uma bem no rosto de novo. Eu sei que estou fazendo merda de novo, mas ela já passou dos limites!

— E VOCÊ SOLTA MINHA FILHA! — senti uma força enorme contra mim e fui jogada contra o chão. Era o pai dela. — NÃO FAÇA MAIS ISSO!

— S/N: Qual foi agora você vai me bater babaca? — me levantei e fui pra cima e ele me empurrou de novo, só que com mais força.

 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora