۞10

2.1K 156 153
                                    

✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩
Chishiya

Havia se passado várias semanas, e eu tentava esquecer essa garota mas estava complicado demais.

- Chishiya: esquece, eu não vou ir nessa viagem sabendo que ela vai estar e o Karube também. - eu realmente não quero ir, porque sei que vai da merda - vão vocês.

- Arisu: nem chegou o dia ainda - deu um tapa na minha cabeça - para de ser chato, vai ser legal.

- Chota: tirando a parte de que ela vai estar - comentou - pensa bem, o lugar que vamos é muito foda, e eu sei que tem várias festas que rolam por la.- me olhou malicioso.

Literalmente.
Chota sabia de tudo, esse viado já viajou pra vários países inclusive Brasil, Austrália, Rússia e México. É o que eu sei, mas tenho certeza que ele viajou bem mais do que isso.

- Chishiya: não sei. - peguei meu celular e entrei no instagram e logo dei de cara com uma publicação da S/N. - ai caralho...

- Arisu: O que? - se aproximou de mim - Nossa senhora..

- Chota: o que vocês tanto olham ai? - se aproximou também.

- Chishiya: que droga..- murmurei e a foto era dela na praia com um biquíni muito bonito inclusive. Olhei pros garotos, e eles só faltavam lamber a tela do meu celular.

- Arisu: queria eu ter uma ex assim - encarei ele sério - relaxa, eu não pego ela.

- Chishiya: que porra você ta falando?!

- Chota: ai se for pra brigar que seja lá fora. - comentou. - mas se bem que ela é bonita vai...

- Chishiya: vocês dois são irritantes - me levantei - tão achando que vai pegar ela?

- Arisu: você queria esquecer ela. Por que está comentando tanto dela assim? - me olhou sorrindo.

- Chishiya: eu quero saber se você tá com segundas intenções de querer pegar minha ex!

- Arisu: eu pegaria se você não sentisse nada. Mas como eu sou um amigo legal, vou deixar isso de lado. Vai que vocês acabam se resolvendo...- se jogou no sofá.

Olhei novamente a foto e resolvi parar de seguir a mesma no instagram. Eu preciso tirar ela da minha cabeça. Apaguei todas as fotos, vídeos e conversas nossa. Pronto, chega. Para de ser trouxa Chishiya!

- Chishiya: Entao..- eles me olhou - boate ainda está de pé?

- Chota: Sério? - sorriu animado - claro que está meu bem, nós vamos ir nessa boate! - veio até mim me abraçando.

Eu não queria ir, mas quem sabe eu tento me distrair.

✩。:•.───── ❁ ❁ ─────.•:。✩
S/N

Eu estava novamente na casa do Karube, no quarto dele deitada na cama e mexendo no celular,enquanto ele jogava no computador.

- Karube: você podia jogar comigo - ouvi sua voz - esse jogo é legal.

- S/N: eu não gosto. - me virei - achei que a gente ia ver filme idiota.

 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora