83

786 69 139
                                    

S/N Pov

Mal cheguei no quarto do Chishiya, e ele entrou em seguida fechando a porta e me colocou contra a parede. Achei que era brincadeira sobre continuar.

Não temos tanto tempo, então resolvi apressar logo as coisas de uma vez. Retiramos nossa roupa, e deitamos em sua cama. Ele beijava meu pescoço, suas mãos passavam pelo meu corpo todo, e eu machucava suas costas arranhando com força. Senti que seu membro estava já duro, relando sobre minha intimidade e eu empurrei Chishiya de leve, e fiquei por cima dele. Retirei meu sutiã, e suas mãos já foram diretamente para meus seios, apertando de leve. Ergueu seu corpo, e abocanhou eles chupando devagar, enquanto eu rebolava em seu colo.

Seu corpo se afastou do meu, e ele pegou a proteção e colocou nele. Segurei em seu ombro, e desci devagar e Chishiya jogou todo seu corpo na cama e gemeu. Me movi um pouco e sua mão agarrou com força em minha cintura fazendo eu ir mais rápido.

— Chishiya: deixa eu ficar por cima de você. — falou sem enrolação e mudamos de posição.

Chishiya puxou a coberta pra cobrir nosso corpo, e me penetrou rápido e começou a se mover. Segurava em sua nuca, e ele se aproximou com seu rosto e deixou um beijo estalado em minha boca, e continuou a se mover. Fechei os olhos e abri toda hora, sentindo aquela famosa sensação do orgasmo vir. Ele entrelaçou nossas mãos, e continuou indo bem fundo olhando nos meus olhos, e puta que pariu, que visão. A merda da corrente que ele usava batia quase na minha cara.

Beijou meu pescoço e senti que estava prestes a gozar, e ele começou a se mover devagar e gemer abafado em meu ouvido. Senti minhas pernas ficarem literalmente bem moles, e sem forças. Revirei os olhos de prazer, e Chishiya jogou seu peso sobre meu corpo e saiu devagar de dentro de mim. Tentei recuperar o fôlego, e ele se levantou da cama e foi no banheiro.

— Chishiya: não foi uma das melhores, mas conseguimos aproveitar — apareceu vestindo sua calça jeans.

— S/N: claro que foi bom — peguei meu celular e estava quase na hora da aula começar. — puta que pariu!

— Chishiya: relaxa ainda tem 10 minutos. — riu — vai pro seu quarto, lá a gente se encontra.

Me vesti rapidamente e dei um selinho rápido nele e sai. E novamente, quando entro no quarto a cena foi diferente: Yoshi estava dando uns pega na menina que eu joguei o estojo.

— Ai meu Deus! — ela disse assustada e assim que me viu estranhou — você..errou de quarto.

— S/N: Não. — sorri cínica e Yoshi estava um pimentão — sou colega de quarto dele.

— Porque não me disse? — encarou ele.

— Yoshi: porque não tem necessidade — respondeu e eu me segurei pra não rir.

— S/N: Yoshi temos aula, vê se não se atrasa — peguei minhas coisas e senti que a garota continuava me observando.

— A gente já sabe. — ela respondeu — Yoshi, porque você não fica no meu dormitório? Lá estou sozinha.

Revirei os olhos e resolvi sair desse quarto antes que eu batesse nela de novo.

Entrei na sala de aula e o professor já estava lá arrumando o projetor de vídeo. Arisu estava dormindo, Last também dormia e babava na mesa. Me sentei no lugar, e Chishiya entrou em seguida e se sentou no seu lugar. Após ele me entra a vaca da menina, e o Yoshi atrás dela mexendo no celular, e o Jake. Espera! Jake? Esse guri é da minha sala e eu nunca vi ele?

 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora