᯽2

3.4K 264 472
                                    

▓▓▓▓▓▓ ▓▓▓▓▓▓

S/N

— Kuina: eu ainda acho que o Chishiya gosta de você — se jogou na minha cama — ele não te superou.

— S/N: eu já deixei bem claro pra ele que não iremos voltar nunca.

— Kuina: e por que não? — encarei ela — sei lá, só acho que pode acontecer de vocês dois voltarem..

Talvez ela esteja certa. Ou não.
Eu não consigo sentir ódio do Chishiya, e nem mágoa. Nosso namoro foi muito bom, ele sempre foi carinhoso comigo. Mas eu não soube dar valor, e acabei traindo ele. E eu me arrependo. Parece que não, mas eu me arrependo muito.
Eu tinha pedido desculpas, mas era tarde demais... fiquei em choque quando ele viu eu e Niragi nos beijando.

Hoje em dia esse puto, namora minha irmã e ainda tem coragem de ficar debochando da minha cara dizendo "ninguém mandou se jogar pra cima de mim". Tenho certeza que Shibuki é corna.

— S/N: isso não vai acontecer já disse.. — me levantei — eu e Chishiya não existe mais nada. Eu traí ele e é isso.

— Kuina: mas as vezes ele pode gostar de você ainda S/N, não entendo porque você sempre tem que ser fria e grossa com ele.

— S/N: porque ele me irrita. — mentira.

— Kuina: já faz 1 ano já e vocês dois ficam se tratando que nem animais selvagens, um querendo matar o outro — alterou a voz — para de ser trouxa!

— S/N: escuta aqui sua imbecil, você veio aqui pra dar sermão ou me ajudar a escolher uma roupa pra festa? — falei irritada e ela bufou.

Hoje teria uma "mini" festa aqui em casa, porque meu pai decidiu se casar logo de uma vez com minha madrasta. Esse lance de família é complicado, porque Shibuki é filha dela. Minha relação com as duas é meio... ruim. Minha mãe é casada com o PAI da Shibuki, e ele é muito legal. É tudo ao contrário. Tudo porque meu pai traiu minha mãe com essa moça, e ela deu o troco pegando o marido da mulher.

— S/N você pode me emprestar sua corrente? — vi Shibuki entrar no quarto — meu colar de ouro quebrou.

— S/N: quebrou é?— falei sarcástica — eu vou usar o meu colar. Não vou poder te emprestar  — encarei ela.

— Shibuki: eu sou mais velha, então tenho direito de usar suas coisas também. — falou irritada — me empresta.

— S/N: fala que é brincadeira — ri — você não pode estar falando isso. Só tem 20 anos queridinha.

— Shibuki: vai me emprestar ou não? — cruzou os braços — por favor.

— S/N: não — falei seca — e vaza do meu quarto, ninguém te chamou aqui — voltei a atenção pro vestido e ouvi a porta bater forte — VACA!

Eu não emprestaria por um motivo: a corrente quem me deu foi o Chishiya.

— Kuina: ai que garota insuportável — falou — tenho pena de você.

— S/N: To acostumada — ri — sempre vai ser assim. 

18h00
Meu pai estava conversando com os amigos dele, enquanto a mulher dele tirava foto com sua filhinha Shibuki. Me encostei na parede, e olhei aquilo com um certo.. ódio. Meu pai se aproximou das duas e fez pose pra foto. Shibuki até que estava bem vestida. Usava um vestido até as coxas, no tom roxo, um salto preto, cabelos soltos, um brinco bonito e uma corrente prata com uns detalh... espera, o que?!

 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora