Acalmem o coração!
S/N Pov
- Yoshi: gostou do presente? - sentamos no gramado.
- S/N: Eu amei! Só que você é muito doido de ter comprado justo esse.
- Yoshi: Ele não custou tão caro, relaxa - sorriu. - e o Chishiya? Ele está bem?
- S/N: Bom, até que sim. Tudo está ocorrendo bem - falei calma - e você? Como está sendo na Coreia?
- Yoshi: Uma correria. É bem complicado, muita pressão sabe? Mas uma parte boa é que os garotos se ajudam, então fico mais tranquilo - falou - a parte ruim é mais a dieta mesmo e manter o padrão deles.
- S/N: Absurdo isso - falei meio brava - não deveria existir esse negócio de padrão. Bando de doido.
- Yoshi: pensei a mesma coisa. Tive que largar os chocolates, bolacha. Agora como só coisa leve e sem gordura.
- S/N: Se fosse eu no primeiro dia, já ia abandonar e voltar pro meu país - ele riu - já não pode namorar, agora vem com essas idéia de dieta.
- Yoshi: Pois é. Bem vinda ao mundo do Kpop - disse irônico e eu ri.
Ficamos conversando horas e horas, até que ele teve que voltar para o hotel que ele estava hospedado. Voltei pra faculdade e tive que terminar uns trabalhos e deixei arquivado pra mais tarde.
(...)
Chishiya Pov
- Não acho que seja necessário isso, mas se você quer tudo bem. - minha psicóloga disse.
- Chishiya: eu demorei demais pra voltar - me sentei na cadeira e fiquei de frente pra ela - desculpa. As coisas aconteceram muito rápido.
- Nossa última consulta foi a 4 anos atrás - riu um pouco - mas tudo bem você ter voltado. - pegou seu caderno e a caneta - fiquei sabendo sobre o câncer. Sua mãe comentou comigo - me olhou. - tem algo a dizer?
- Chishiya: eu tenho muita coisa pra te dizer - abaixei a cabeça - mas seria perca de tempo. Prefiro dizer que estou bem.
- Então porque está aqui?
- Chishiya: porque você me entende - falei como se fosse óbvio. - e eu queria dizer que durante aqueles quatro anos, a senhora me ajudou muito.
- Fico feliz - anotou em seu caderno - e como está o relacionamento? - me olhou - ela te faz bem? Algo te incomoda?
- Chishiya: nada mais me incomoda. Eu estou contente com a S/N - sorri.
- Nome bonito. - sorriu.
- Chishiya: ela é incrível. Me ajudou muito quando eu estava em tratamento do câncer - e novamente ela anotou - minha mente mudou depois que comecei a namorar sério.
- Isso é ótimo. - me olhou - mas eu tenho uma pergunta pra você Chishiya.
- Chishiya: diga.
- Tem algo que você quer me contar? Porque eu sinto que tem, desde a hora que chegou - me analisou - como se fosse...alguma coisa importante. Que você quer dizer a algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤