Continuação.. 🔞
S/N Pov
Já era de madrugada, e eu e Yoshi estávamos sem sono e conversando sobre a formatura que é hoje no caso. Sinto até calafrios só de pensar que o Riki vai estar lá.
— Yoshi: espero que seja bom pelo menos — falou — não tô afim de pegar só diploma e ir embora.
— S/N: também não..— murmurei.
E assim cortou o assunto. Yoshi permaneceu inquieto e olhando pro teto, as vezes roendo a unha e eu não sabia o que dizer pra ele. Detesto ficar em silêncio com alguém.
Vi um raio dar lá fora, e Yoshi arregalou os olhos. Me levantei pra fechar a porta da sacada, e já comecou a ventania e querer dar uns trovões. Olhei no relógio e marcava 01h30 da manhã.
— S/N: vai dormir? — me deitei na cama e ele negou — está tudo bem?
— Yoshi: ahm, acho que sim — mexeu no cabelo e me olhou — por que?
— S/N: você está inquieto demais — ele ficou pensativo — tem algo que queira me falar?
— Yoshi: eu sei — disse um pouco nervoso.
— S/N: Yoshi, olha pra mim — chamei sua atenção e ele me encarou — relaxa.
Eu sabia muito bem o que ele queria. E pra mim não será problema nenhum. Apesar da gente ser próximos e não ter nada, está tudo bem. Puxei sua nuca devagar, e selei nossos lábios, e sua mão agarrou em minha cintura.
Fui sentando devagar em seu colo, e suas mãos desceram até meu quadril me fazendo mover pra frente e pra trás devagar. Espertinho. Paramos de nos beijar, e Yoshi abriu seus olhos me olhando um pouco envergonhado.
— Yoshi: você quer isso? — disse num tom baixo — não quero te forçar a nada.
— S/N: quero sim — beijei sua bochecha — você... está preparado mesmo?
— Yoshi: até demais. — deu uma risadinha — mas saiba que depois dessa transa, nada muda entre nós.
— S/N: tudo bem. — ele avançou beijando meus lábios de novo e dessa vez me deitou ficando por cima.
Retirou sua camiseta e o resto da roupa, e me ajudou em seguida. Yoshi é um garoto tão bonito. Ele observou meu corpo, passando sua mão devagar me causando arrepios pelo corpo todo, puxei seu corpo de uma vez e voltamos a nos beijar, só que com mais tesão.
Estiquei a mão e peguei o preservativo na gaveta ao lado e entreguei pra ele, que fez uma cara de espanto. Provavelmente não deve saber colocar..
— S/N: Vou te ajudar — ele só concordou e abriu com as mãos tremulas — Yoshi, tem certeza que quer continuar?
— Yoshi: é que eu.. nunca usei isso. — me olhou — e também nem sei colocar esse troço.
Ri e peguei de sua mão. É estranho eu fazer isso, mas sei lá. Deixei a vergonha de lado, e tive que pegar no seu membro pra colocar a camisinha, e nisso, Yoshi deixou um gemido escapar e jogou a cabeça pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤