⌘15

1.8K 160 407
                                    

☆━━━━━━━━ S/N━━━━━━━☆

Chegamos ao local da casa que o Karube havia dito para nós, e era bem bonita e enorme. Quando entramos os meninos fizeram questão de se jogar no sofá, e Chishiya se jogou no tapete de pelúcia da sala.

— Arisu: Minhas costas...— murmurou — aquele banco era horrível.

— Usagi: pelo menos chegamos. — parou ao meu lado — quantos quartos tem aqui Karube?

— Karube: 5 — nos olhou — e 2 banheiros, e uma piscina lá fora.

— Kuina: arranjou dinheiro da onde? Vendendo droga? — ele mostrou o dedo do meio.

— Karube: essa casa é da minha tia, queridona — se levantou — agora vamos ver os quartos.

Larguei a mala na sala e corri pras escadas rapidamente. Óbvio que eu vou pegar o quarto com a cama gigante. Chota passou do meu lado quase me empurrando pro chão.

— Chota: foi mal! — riu.

— S/N: Imbecil! — tentei correr mais e ele abriu a última porta que eu queria — Chota, Ah não!!

— Chota: Nem vem, esse quarto vai ser meu! — entramos nós dois e o quarto era a coisa mais linda. — Caramba..

— S/N: Tem certeza que quer ficar com esse? — perguntei e ele assentiu — Idiota..

— Chota: dorme com o Chishiya — se jogou na cama e eu bufei e sai do quarto.

Abri a porta ao lado e eu abri a boca surpresa.

— S/N: Meu Deus...— sussurrei baixo e fechei a porta. — Que coisa linda! — fui até a porta da sacada e abri ela. A vista era exatamente de frente pra praia.

— S/N! — me virei rapidamente e era o Chishiya com minha mala e a dele— vou dormir com você.

— S/N: deixei? — cruzei os braços.

— Chishiya: que se dane, eu vou dormir e pronto. Não quero ouvir o Arisu roncar — se sentou na cama.

— S/N: muito abusado você. — abri minha mala e tirei as roupas, e fui colocar no closet que tinha.

— Chishiya: só pra avisar que nós vamos dividir o closet linda — se aproximou de mim — esse lado é seu e aquele é meu. — me olhou.

— S/N: Tanto faz — revirei os olhos — ainda não entendi porque de dormir comigo.. — falei brincando.

— Chishiya: Ah porque eu quero transar com você! — respondeu impaciente e eu olhei pra ele — óbvio que não idiota.

— S/N: agora vou ficar desconfiando. — sorri e ele revirou os olhos.

12h00
Estavamos na praia, e eu indo toda plena com as meninas pra água e do nada o Chota me vai correndo e cai de cara na areia. Sempre desastrado..

— Kuina: Chota do céu! — ajudou ele se levantar — que desespero é esse?

Dei risada e os garotos se aproximou, e eu senti uns negócio quando vi os meninos sem camiseta. Olhei pro Chishiya, e notei que seu corpo estava bem mais forte, com um abdômen um pouco definido. Ele me encarou e eu desviei o olhar na hora e entrei logo na agua dando um mergulho.

Só de pensar que vou dormir com ele...

Olhei pra trás e as meninas estavam brincando de "afogar" o coitado do Arisu e Chota. Karube como sempre paquerando as turistas, e o Chishiya nadando tranquilamente até a MINHA DIREÇÃO.

 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora