Chishiya Pov
Na hora que S/N disse aquilo, puxou Riki pela gola e beijou ele. Todo mundo a nossa volta berrava, e as meninas me olharam esperando eu fazer alguma coisa. Só digo uma coisa, meu ódio por Riki aumentou e eu não quero nem mais falar com S/N. Eu sabia que uma hora ou outra poderia acontecer isso..
Me sinto um idiota, burro, inútil, trouxa, e eu deveria ter ficado com Kaori desde que conheci ela. Se eu soubesse que ia dar nisso, faria um esforço pra não ter voltado com a S/N.E do nada o diretor me entra berrando, cortando o beijo deles e isso me fez querer rir.
— Diretor: S/N, Riki, Chishiya e Kaori na direção agora! — falou irritado e saiu da sala.
Merda.
Entramos na sala dele e ficamos quieto esperando ele dizer alguma coisa. O diretor nos encarou negando com a cabeça, e olhou diretamente pra mim.
— Diretor: o que aconteceu?
— Chishiya: Não acho que seja necessário tudo isso...foi uma briga minha e da S/n.
— Kaori: na verdade os dois são ex — comentou — por isso brigaram.
— Diretor: Nao me interessa o que são, aqui não é lugar de discutir ainda mais sobre namoro. — pegou um caderno — e nem de beijar. — anotou alguma coisa — vocês quatro vão ficar depois da aula, na sala lá de baixo fazendo uma redação. E depois vão ser liberados.
— S/N: Que ódio — resmungou irritada.
— Diretor: pra aprender a não beijar mais em sala de aula. Agora podem sair!
Sai rapidamente dali e voltei pra sala de aula, e todos já estavam em seus lugares. Tentei focar no exercício, mas eu só fiquei pensando no que vai acontecer no final da aula.
— Horas depois..
O substituto abriu a porta, e nós quatro entramos na sala de aula. Me sentei na segunda carteira e a S/N bem distante de mim. Kaori fez questão de se sentar na minha frente e o irmão dela ao lado da S/N como sempre.— Seguinte, vocês vão escrever uma redação sobre qualquer tema. Não tô com paciência pra explicar, então é isso. — entregou a folha. — vou precisar ir em outra sala e já volto.
— Kaori: qualquer tema...— murmurou — o que vai escrever Chishiya?
— Chishiya: não sei. — respondi rude — e não vou fazer.
— Kaori: se não fizer vai ser pior.
— Chishiya: já está tudo pior — ri sarcástico — por culpa de certas pessoas..
— S/N: fala na minha cara seu idiota! — me virei e olhei pra ela.
— Chishiya: quer que eu fale? A culpa foi sua por ter causado tudo isso! — respondi — se tivesse ficado quieta na sua nada disso estaria acontecendo!
— S/N: Você mesmo disse que somos ex, então posso beijar quem eu quiser — sorriu.
— Chishiya: eu já imaginava — sorri debochando — porque você é uma vadia. — falei logo de uma vez fazendo ela me olhar surpresa — além de beijar ele, me traiu com meu próprio primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤