Continuação..
Arisu cascão: FALA MULHER!
Me: QUIOTO!
Kuina a mais gata: EU NÃO ACEITO
Kuina a mais gata: pede transferência e estuda cmg, pfv!
Me: eu não o diretor é gostoso.
Usagi gatinha: você lembra ainda?
Me: lógico.
Chota ryco: vou estragar sua alegria
Chota ryco: Chishiya está na mesma universidade que você 🥂
Me: tem como trocar?
Arisu cascão: que se foda ele, você vai estudar comigo caralho!
Karube fumante: to puto. Era pra todos nós estudar juntos..
Usagi gatinha: ainda bem que não estamos, magina conviver com vc? Boa sorte Kuina.
Chota ryco: o importante é que moramos perto um do outro.
Arisu cascão: mas não vamos morar tanto por aqui esqueceu burro?
Larguei o celular e ainda não consigo acreditar que vou estudar com o Chishiya. Parece que fizeram macumba, porque não é possível..
As aulas vão começar daqui 3 meses e eu nem estou preparada pro primeiro dia. Vai ser muito diferente, mas pelo menos tem o Arisu.
— S/N chegou uma surpresa pra você!— minha mãe entrou com uma caixa amarela — toma. — saiu do quarto.
— S/N: Lá vem merda — murmurei.
Abri a caixa devagar e tinha um colar muito bonito. Bem bonito mesmo. Peguei com delicadeza analisando tudo, e tinha uma carta abaixo. Peguei e abri e comecei a ler.
— S/N: "Olá minha querida colega de classe, vai ser um prazer estudar com você! Vai ser incrível! Comprei esse colar, pois me lembrou muito você.. com esse rostinho lindo. Até breve..
Ass: Riki" — larguei tudo no chão e amassei a carta e joguei no vaso.Que porra!
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
— Kuina: esse menino não vai desistir nunca né?
— S/N: ele é insistente demais, e eu tô com medo desse garoto fazer merda de novo — me deitei na cama.
— Usagi: é bem provável. Mas pelo menos o Chishiya vai estar por perto — me olhou — e vai te defender.
— S/N: eu quero o Chishiya longe de mim.
— Kuina: sabe de uma coisa? — olhei pra ela — vocês devem voltar, foda-se.
— S/N: Nunca.
— Usagi: é eu também acho. Fala sério, vocês dois combinam demais S/N, por mais que vivem brigando por coisas idiotas vocês dois se amam! — comentou toda eufórica — esse trouxa ainda te ama, e nunca vai desistir. E tenho certeza de que ele se arrepende no último de ter falado aquelas merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤