☆━━━━━Chishiya━━━━━━☆
Fechei a mala e fui pra fora de casa esperar o Chota chegar. Esse idiota me mandou mensagem 05h00 da manhã dizendo pra mim me arrumar, nem é apressado não é mesmo? Viajar com esse menino é um saco.
Avistei a van enorme dele chegar com som mega alto, e ele estava super alegre com óculos de sol. Detalhe: nem estava sol.
— Chota: que pontual! — abriu a porta — entra ai meu bem.
— Chishiya: Chota, desliga essa merda — apertei o botão do som e ele me encarou feio — é cedo demais pra isso.
— Chota: você é muito mal humorado — acelerou um pouco o carro.
Olhei pra trás e vi o Arisu desmaiado de sono com fones de ouvido.
— Chishiya: onde estamos indo? — notei que o caminho era totalmente diferente e sua risada se fez presente.
— Chota: buscar as meninas. — respondeu calmo — S/N, Usagi e Kuina.
Devo me preocupar?
Nem demorou muito porque ele foi rápido até demais, e quase derrubou a placa da rua. Não sei como o Arisu não acordou.
Paramos em frente da casa da mãe de S/N, e as 3 já estavam lá na frente com várias malas. Pra que tudo isso?S/N estava com uma cara de sono, provavelmente deve estar bem mal humorada. Nem vou mexer.
As 3 colocaram as malas no porta-malas, e entraram quietas.— Chota: Que horror, nao mereço nem um bom dia? — olharam pra elas.
— Kuina: um soco pode ser? — perguntou rude — eu tô morrendo de sono, acelera essa bosta.
— Chota: bosta não meu amor, paguei mais de 20 mil nesse carro — acelerou o carro com tudo me assustando e pude ouvir S/N xingar e eu ri baixo.
— Chishiya: isso é uma van,Chota — corrigi.
— Chota: tanto faz.
— Usagi:Ah, só pra lembrar madame. — veio um pouco pra frente — não esquece de buscar o Karube.
— Chota: óbvio. Ele é quem sabe o caminho pra essa praia...
O caminho pra casa do Karube foi um inferno. Kuina xingava o Chota de várias coisas porque ele havia ligado o som, e ela estava com dor de cabeça. A S/N estava apenas dizendo " Kuina, se você não ficar quieta eu te jogo pela janela, sua vaca" e eu só queria rir. Mas se eu fizesse isso, com certeza ela iria socar minha cara.
— Chota: Chegamos! — parou com tudo.
— Chishiya: desse jeito eu vou acabar dirigindo no seu lugar — olhei pra ele — se não nem vamos chegar vivos na praia, por sua causa.
— Chota: para de ser medroso — riu.
— Karube: bom dia — ouvi a voz dele e fechando a porta — todos prontos?
— Usagi: sim, agora vamos logo! — falou apressada e Chota começou a dirigir — agora diga, qual praia é essa?
— Karube: Okinawa. — Chota parou o carro com tudo e as meninas berrou — Chota, caralho! Toma cuidado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤