Aut: Já avisando que vai rolar umas coisinhas.. 👁👄👁
S/N Pov
Após esse ocorrido, estava eu e as meninas na minha casa comentando sobre o que aconteceu e Kuina ficou puta da vida.
— Usagi: sério, alguém tem que parar o Chishiya!
— Kuina: alguém tem que bater nele, isso sim! — disse irritada — o mais idiota é ele sentir ciúmes!
— S/N: ele é um babaca! — me joguei na cama — não precisam dizer nada pros meninos ok?
— Kuina: por falar em meninos, senhorita — puxou meu pé com tudo me assustando — o que está rolando entre você e o Yoshi e Riki?
— S/N: Que? — dei risada — tá achando que é trisal agora sua louca?
— Usagi: isso não é ruim, magina ter duas pessoas na hora do ato — fez uma cara safada e eu taquei o travesseiro nela — Para! Eu sei que você tem curiosidade!
— S/N: Por mais que seja interessante, eu não sei se tenho coragem. E respondendo sua pergunta Kuina, eu e Yoshi estamos... próximos. E o Riki, é apenas meu amigo.
— Kuina: namoral, se eu fosse você pegava os dois. Não perde tempo. — fuçou meu guarda roupa — olha isso que baixaria — retirou uma peça de lingerie vermelha/preta — S/N desde quando você usa essas coisas?
— S/N: Isso é novo sua baranga! — corri e tirei da sua mão — nunca usei.
— Usagi: mais vai usar! — deu uma risada alta — com o loiro e o Riki.
— S/N: É sério isso? — fiz uma cara e as duas me olharam plena e assentiram.
Sexo a três? Não sei não..
— Kuina: Ah só queria te avisar que vou dormir hoje na sua casa — olhei pra ela — Essa vadia mirim — apontou pra Usagi — vai sair com o Arisu e eu não quero ficar sozinha.
— S/N: Tabom, você que sabe. E como assim você vai sair com o Arisu?
— Usagi: nós vamos jantar fora e depois vou dormir na casa dele — disse animada — só sei que hoje vai rolar.
Sorri com sua animação e me sentei na cadeira de frente pra penteadeira. Será que rola mesmo esse treco de trisal que elas estão falando? Tipo, eu não sei se o Yoshi e o Riki apoia essas coisas, vai que eles vão me achar doida ou sei lá, uma viciada em sexo.
— Kuina: Nós vamos lá. — avisou e eu assenti — chego aqui umas 18h00.
— Usagi: se eu transar mando mensagem — me disse e eu ri.
Continuei pensativa e meu celular apita me assustando um pouco. Peguei e vi que tinha uma mensagem do Riki.
"Posso passar ai pra te ver agora?"
Sorri de lado e mandei um "sim" e fui tomar um banho. Ainda era 15h00 então tinha tempo de nós dois aproveitar essa tarde tediosa.
───────•••──────
— Riki: não tive um dia de paz com aqueles dois infernais — se jogou na minha cama — caramba, sua cama é realmente boa..
— S/N: até demais — me deitei ao seu lado e ficamos encarando o teto — Riki, quero te perguntar uma coisa.
— Riki: diga princesa — senti ele me olhar, mas continuei encarando o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤