S/N Pov
Antes do Chishiya surgir do nada aqui em casa, eu estava fumando maconha e que não era pra mim nem relar. Tinha guardado o masso de maconha num pote no guarda roupa, e foi ai que desisti de tudo e resolvi fumar. Me sinto uma idiota por não ter aguentado.
E quando o Chishiya chegou falando aquelas coisas, me deixou um pouco mais aliviada. Depois disso, ele ficou comigo no quarto deitado na cama e vendo um filme de comédia.
Fiz um leve carinho nos cabelos dele, e notei que ele estava cochilando. Sorri com isso e voltei a atenção ao filme, mas logo uma luz forte de celular aparece e era o dele.
Tentei ignorar completamente, e foquei a atenção no filme, e do nada o telefone dele começou a tocar. Chishiya não se mexeu nenhum momento, então resolvi atender essa merda.
— S/N: Numero desconhecido...— estranhei e parou de tocar rápido — ué..
Apareceu uma notificação de mensagem e como a trouxa aqui é curiosa...
"Valeu por me acompanhar
nesse almoço haha""Queria te ligar pra pedir
desculpas, aliás.. tenho uma péssima
notícia pra você. Se puder me ligue,
beijos, Kaori ♡"— S/N: Aaah mas isso não pode ser real! — falei alto e Chishiya resmungou. — Acorda agora! — dei um tapa na cabeça dele.
— Chishiya: que merda é essa? — me olhou assustado e eu mostrei o celular — o que que tem?
— S/N: você que me diz — joguei o celular na cama e me levantei impaciente.
— Chishiya: mas...— encarei ele — nossa, eu nem sabia.
— S/N: Ah não sabia? — falei num tom irônico — que porra de almoço foi esse? Você não estava no Arisu?
Chishiya me olhou sem dizer nada e eu ri nervosa e fiquei andando pro lado e pro outro.
— Chishiya: eu fiquei com medo de falar me desculpa — se levantou — eu confesso, eu fui almoçar com ela porque ela me chamou. Não rolou mais nada depois disso eu juro — falava rapidamente — ela só me contou sobre a vida dela e nada mais além disso!
— S/N: Você não precisa mentir pra mim — respondi — aliás, que notícia é essa que ela quer te contar?
— Chishiya: Nao tenho ideia — falou ainda nervoso — me desculpa.
— S/N: Tudo bem Chishiya — respirei fundo — só achei que ia cumprir a promessa de Não falar com ela..
— Chishiya: eu sei que vacilei, mas não foi proposital.
— S/N: Tabom...— me sentei na cama e ele continuava me encarando — o que foi?
— Chishiya: eu te amo. — segurou minha mão — acredite nisso.
— S/N: eu acredito — sorri meio sem vontade — só fico meio.. desconfiada com essa menina.
— Chishiya: sei disso — me abraçou de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤