᳃21

1.7K 136 176
                                    

\/\/\/\/S/N \/\/\/\/

Corremos que nem doidos em direção da casa de Karube, e a anta do Chota me vai e cai no chão com a porcaria do copo de cerveja.

— Chishiya: porra, não complica as coisas anão! — puxou o coitado com tudo.

Corremos mais um pouco e conseguimos chegar vivos em casa, entramos rapidamente fechando a porta e o Chota começou a rir. Todo mundo olhava pra ele com uma cara de que queria bater nele.

— Niragi: você literalmente estragou minha noite, anão de jardim! — disse irritado

— Kuina: e eu nem consegui beijar o garoto — reclamou.

— Chota: aquele cara é um panaca — falou embolado e eu revirei os olhos — S/N eu sou bem mais forte que ele!

— S/N: vai tomar um banho — reclamei — você está cheirando pinga!

Me sentei no sofá e todos nós estávamos ofegantes, notei que Shibuki não estava com nós e Niragi devia estar bem puto com isso, já que ele não parava de digitar alguma coisa no celular. Deve estar xingando a menina de vários nomes.

— Usagi: ai que vontade de vomitar — se levantou correndo.

— Arisu: eu falei pra ela não beber — comentou.

— Chishiya: belo jeito de aproveitar nosso último dia — sentou ao meu lado irritado — só de pensar que daqui umas semanas as aulas voltam..

— Chota: aula o caralho, vou dormir no primeiro dia — deu uma risada alta e Karube riu junto — fala ai Karube, quem vai pra aula?

— Karube: para de ser idiota — os dois riam que nem retardados — precisamos de notas..

— Chota: eu preciso de uma namorada isso sim — mudou o tom de voz pra drama — aquela moça era linda..

— S/N: Chota vai tomar um banho vai — me levantei — precisamos acordar cedo e ir embora.

— Chota: estraga prazeres.. — se levantou e quase caiu no degrau da escada. — opa..

— Chishiya: deixa eu te ajudar vai — foi até ele.

Cada um subiu pro seus quartos, e Chishiya entrou em seguida atrás de mim fechando a porta. Segui pro banheiro rapidamente, porque estava morrendo de calor e meu corpo estava literalmente colando de tanto correr.

— Chishiya: posso ir junto? — me virei e ele já estava sem camiseta.

— S/N: pode — falei baixo.

Tirei toda minha roupa e liguei o chuveiro, sentindo a água morna cair sobre meu corpo. Que coisa boa. Lavei meus cabelos, ensaboei meu corpo e senti duas mãos agarrar minha cintura. 

— Chishiya: ainda bem que estamos sozinhos— falou no meu ouvido — quero te namorar mais..

— S/N: por que? — ri baixo e me virei.

— Chishiya: na escola vai ser um pé no saco tentar ficar do seu lado — resmungou e desceu a mão até minha bunda — não vamos poder se pegar.

— S/N: diga por você, porque eu não vou ficar seguindo regras não — falei — primeiro dia vou fazer questão de matar aula.

— Chishiya: você tem que parar de ser assim — riu — precisa de nota se não, não vai passar..

— S/N: eu não quero faculdade, amor — beijei o pescoço dele — esquece isso vamos voltar pra onde estávamos.

 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora