Chishiya Pov
Me joguei na cama e suspirei cansado. Acabamos de chegar de viagem, e a S/N nem se quer deitou na cama e está lá na cozinha fazendo comida. Menina doida.
— Chishiya: S/N, para de ser louca! Vem dormir! — falei alto.
— Se eu não fizer comida, você não faz! — gritou la da cozinha.
Ri baixo e me levantei da cama. Peguei meu remédio e tomei um comprimido. Fui até a cozinha, e ela estava numa posição super estranha,com a perna apoiada perto da pia e lavando a louça. Me aproximei devagar, e abracei por trás.
— Chishiya: vamos dormir por favor — falei sonolento.
— S/N: Não tá com fome? Porque eu tô.
— Chishiya: puta merda — soltei ela e me sentei na cadeira — amor, você tem noção do tanto de comida que ingeriu lá em Noruega?
— S/N: Tem que aproveitar, né? — disse rindo.
Sério, como uma mulher consegue comer toda hora sem parar?
Ela simplesmente comeu sopa na noite, a gente visitou uns restaurantes e ela comeu o prato principal da casa, que acompanhava carne etc. Tomou sorvete, cappuccino, fora o bolo de chocolate que Kuina fez e ainda um doce super estranho que eu nem comi e tinha gosto de peixe, eca.
— Chishiya: gatinha, você tá com verme? — perguntei preocupado.
— S/N:Verme tem sua mãe!— jogou o pano no meu rosto — ficar sentada no avião por horas, me dá fome. Se você não for comer, vai pro quarto.
— Chishiya: vou ficar aqui pra te fazer companhia. — sorri pra ela.
(...)
Dito e feito. S/N fez a janta e ela encheu o prato de comida, e comia calmamente enquanto mexia no celular.
— Chishiya: gatinha, deixa eu te fazer uma pergunta — segurei sua mão e ela me olhou — quando vai descer pra você?
— S/N: Tá preocupado só porque estou comendo? — fez careta e eu assenti — tá perdendo seu tempo, porque aqui é tudo regulado.
— Chishiya: se você diz...
— S/N: É sério. — disse ainda me olhando — eu tô bem, só tô com fome mesmo.
Dei de ombros e fiquei observando ela. Caramba, eu tive muita sorte. Muita sorte mesmo, se nós não tivéssemos voltado com certeza eu estaria chorando nos braços de Arisu e pedindo ajuda.
— Chishiya: sabia que você é linda? — soltei do nada e ela parou de comer na hora e me olhou — tipo, linda mesmo.
— S/N: Você também é — sorriu e voltou a mexer no celular.
— Chishiya: muito muito linda — falei baixinho e fiquei admirando ela, que me ouvia e sorria envergonhada.
— S/N: Vamos dormir vai — se levantou e levou o prato na pia.
Subimos as escadas e fomos escovar os dentes. Me joguei na cama em seguida, e ela puxou a coberta para nos cobrir, e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤