S/N Pov
— Kuina: puta merda, câncer?! — falou apavorada me olhando e Usagi começou a chorar — o que faremos agora?
— S/N: precisamos ajudar ele. Não podemos perder assim tão fácil..
— Usagi: eu tô morrendo de medo agora — comentou baixinho — nunca imaginei alguém próximo de nós a ter câncer.
— S/N: nem eu. O problema é que a cirurgia custa mais de 10 mil, e a família não tem todo esse dinheiro. — elas me olharam — eu ofereci minha ajuda.
— Kuina: jamais vou recusar uma coisa dessas, é óbvio que vou ajudar também. — pegou o celular — vou mandar mensagem pro Chota e Karube.
Enquanto ela fazia isso, eu resolvi avisar o Chishiya sobre isto. Ele precisa saber, se não vai pensar que todos nós desistimos e vamos deixar o mesmo morrer. E claro que isso não vai acontecer.
— Usagi: faz tanto tempo que não vejo...como ele está S/N?
— S/N: péssimo. Magro e careca — falei triste — mas agora não tem mais volta. Precisamos ajudar ele.
Realmente, o clima mudou muito depois que descobrimos sobre o câncer do Chishiya. Os dias não estão sendo a mesma coisa, não consigo sentir um pingo de alegria sabendo que está acontecendo essas coisas com ele.
Chishiya Pov
— Arisu: o Chota vai vir aqui. — se deitou na minha cama. — e não adianta reclamar.
— Chishiya: eu não disse nada — me defendi — só tô com medo.
Por sorte o Riki não estava no meu dormitório, e achei estranho. E também faz muito tempo que não vejo sua irmã, não que eu queira, é que tudo está muito estranho.
— Arisu: não precisa ter medo, somos amigos — afirmou — e outra coisa, toma logo esse remédio. Já faz 5 minutos e você não tomou! — disse bravo.
— Chishiya: você é muito chato. — peguei o comprimido e tomei. Logo a porta do quarto foi aberta, e vi Chota acompanhado de Karube e Yoshi.
Karube me olhou espantado, provavelmente não sabe de porra nenhuma. Chota parecia já saber de algo, já que não demonstrou nenhum espanto.
— Karube: você vai pro exército e eu não tô sabendo? — me olhou e eu ri.
— Arisu: falta de neurônio — resmungou.
— Chishiya: relaxa. Eu.. estou com câncer, Karube. — respondi e ele ficou quieto— mas está tudo bem. Logo vou sair dessa..
— Yoshi: com certeza vai — afirmou com um sorriso — Arisu, podemos ir na biblioteca? Precisamos..
— Arisu: Ah verdade! Vamos! — se levantou rápido e saiu.
Eu senti que era pra me deixar a sós com os dois aqui. Chota se sentou ao meu lado, e Karube ficou em pé só me olhando, parecendo que viu um fantasma. Parece que estou feio mesmo.
— Chishiya: me desculpa se te fizeram vir até aqui..
— Chota: não precisa se desculpar. — pela primeira vez, ele disse isso num tom meio seco. — só fiquei sem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤