Aut: este capítulo contém surpresa e tristeza.
S/N Pov
— Arisu: achei que eu ia ficar no mesmo dormitório que você. — bufou.
— S/N: para de drama, pelo menos é ao lado — retruquei. — entra no seu e depois me fala como é.
Ele assentiu e entrou pra dentro. Abri a porta, e o quarto era um pouco grande, com duas camas e um closet bem grande. Eu diria que é bem chique. Observei detalhe por detalhe, e me deparei com uma mala ao lado da cama e uma camiseta masculina jogada no chão. Era só o que me faltava.
— S/N: Dividir com macho vai ser o caos — murmurei e me sentei na cama ao lado — se ele for insuportável?
— Nossa, eu sou tão chato assim? — me virei rápido e me deparei com um loiro, me encarando com um olhar dramático e um sorrisinho largo.
— S/N: Yoshi!!! — me levantei e corri pra abraçar ele. — Caramba! Como assim?
— Yoshi: eu tive que fazer essa surpresa — respondeu e se soltamos e foi ai que notei, ele estava sem camiseta. — Ah foi mal..
— S/N: Não de boa. — ele sorriu e colocou a camiseta — ainda não acredito.. vai mesmo dividir o quarto comigo?
— Yoshi: óbvio!
— S/N: Perfeito. — comemorei e ele riu — eu senti sua falta..
— Yoshi: eu também senti. — veio até mim e me abraçou apertado — durante esses 3 meses, se resolveu com o Chishiya?
Não. Claro que não.
— S/N: não. Não conversamos nunca mais depois daquele ocorrido — ele me encarou — prefiro deixar do jeito que está.
— Yoshi: entendi.
Se tem uma coisa que está me deixando intrigada e muito curiosa é: será que o Yoshi sente alguma coisa por mim?
— Yoshi: que foi? Ficou quieta de repente.. — mexeu em meus cabelos e eu segurei sua mão. — S/N?
— S/N: eu quero saber de uma coisa — olhei em seus olhos — preciso que me diga a verdade.
Eu nunca imaginei que tomaria essa atitude. Mas preciso saber. Realmente estou gostando dele, e não quero ficar guardando os sentimentos pra mim.
— Yoshi: tudo bem.
— S/N: você sente alguma coisa por mim? Eu sei que é de repente, mas depois daquelas vezes eu senti uma coisa diferente — falei calma — um certo sentimento por você Yoshi.. e se você não sente o mesmo, me diga.
— Yoshi: Olha — respirou fundo — eu... não posso dizer que estou gostando de você, se não estaria mentindo. Então, não. — me olhou triste — eu gostei de você, ainda gosto, mas não é um sentimento de amor, de querer namorar. Você é realmente incrível, mas.. tem uma pessoa que te merece muito mais. Na verdade, vocês dois se merecem!
— S/N: Eu não quero ter que falar dele de novo — resmunguei — mas já que você me disse a verdade, pelo menos não vou ficar mais na dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤