Ⰶ12

2K 160 277
                                    

╔═══════ S/N ════════╗

Senti uma mão gelada tocar em meus pés e eu dei um pulo na hora, arregalando os olhos e era minha mãe, de braços cruzados me olhando.

— S/N: Que susto mulher! — coloquei a mão no coração — não faz mais isso..

— Você viu que horas são? — me mostrou o celular e eu nem enxerguei nada — já são 16h30 da tarde S/N!

Caralho, eu dormi demais!

— S/N: sério? — bocejei e ela continuava me encarando — fiz algo de errado?

— Bom, você fez sim — ela encostou na parede e bufou — chegou bem tarde, 04h50 da manhã berrando. Quem te trouxe foi seu amigo Chota. — nossa — e além disso, a senhorita fez o favor de quebrar o vaso de flor da mesa, e ainda derrubou aquele suco vermelho no tapete. — sorriu forçado.

— S/N: Ah..desculpa. — me levantei devagar — eu tinha bebido demais.

— Eu sei disso. Agora vai tomar um banho que o cheiro de álcool tá horrível..— fez cara de nojo e saiu do quarto.

Me olhei no espelho e eu estava parecendo uma nóia. Cabelo todo zoado, os olhos todo preto por causa do rímel, toda zoada eu diria.
Entrei de uma vez no banheiro, e liguei no gelado mesmo pra me acordar de uma vez.

— S/N: será que eu fiz merda? — perguntei pra mim mesma.

Eu acho que não fiz, me lembro de tudo inclusive da conversa que eu tive com o Chishiya. Provavelmente ele deve ter ficado bem triste com o que eu havia dito.

Terminei o banho e coloquei um vestidinho preto e o chinelo e desci pra comer alguma coisa. Desci as escadas e vi minha mãe com o marido dela, os dois estavam vendo um filme.

— Finalmente acordou! — ele disse e eu ri — achei que tinha desmaiado,sua mãe ficou bem brava.

— S/N: ela é dramática — peguei um copo de água.

— Dramática nada! — minha mãe respondeu — Ah! Ainda bem que lembrei, hoje vou fazer um jantar aqui em casa e convidei os pais do Chishiya. A mãe dele vai trabalhar junto comigo na empresa. — engasguei na hora. — Garota!!

— S/N: ele não vai vir junto né? — ela assentiu — puta que pariu..

Era só o que me faltava, já não basta ter encontrado na boate agora ele vai vir em casa! Por que não convidou somente os pais?!

— Qual problema? — me olhou e eu neguei com a cabeça — deixa o menino, eu hein..

Não respondi e subi pro meu quarto, eu precisava fumar maconha. Por culpa do Karube eu acabei gostando disso, mas não costumo usar com frequência igual ele. Minha mãe não pode nem sonhar.

╔═══════ Chishiya  ════════╗

Minha cabeça estava explodindo de tanta dor! E pra ajudar meu pai ficou falando monte de coisa e minha mãe resolveu se juntar e falar também.

Ótimo dia.

— Mãe: esse menino não serve pra beber! — falou bem alto e brava.

 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora