53

946 83 169
                                    

Aut: roi

S/N Pov

Formatura chegando, todo mundo passou de ano, inclusive eu, valeu Brainly sem você eu não conseguiria nada.

Já tinha escolhido meu vestido pra formatura, então está tudo certo. Agora neste exato momento, todos nós estamos na casa do Chota.

— Chota: seguinte, minha mãe deixou vocês ficar, mas por favor — fez uma pausa — não quebrem nada! Tudo aqui custou muito caro.

— Usagi: relaxa amigo, aliás como vai ficar os quartos?

É nessas horas que eu quero morrer.

— Karube: quero um quarto só pra mim, não tô afim de dormir com casal não — acendeu um cigarro, mas o Chota deu um tapa na mão dele — o porra!

— Chota: e sem cigarros aqui seu fumante zé ruela! — disse bravo — os quartos vai ficar o seguinte, tem 5 quartos reserva, Karube você dorme na cama de baixo da minha. Usagi pode dormir sozinha com o Arisu, Kuina pode dormir sozinha, e vocês...— encarou eu, Riki e Yoshi.

— Kuina: deixa os 3 na cama de solteiro — zoou.

— Chota: é que assim sobrou 2, então se você quiser sei lá — me olhou.

— S/N: tanto faz.

— Arisu: tá chega de enrolação, bora pro quarto galera! — se levantaram.

Entrei no quarto que não era tão grande, porem exagerado demais algumas coisas. A cama era grande sim, não vou mentir e tinha o closet enorme de frente pra cama e era todo espelhado. Que maravilha!

Fui dar uma olhada no banheiro, e a família do Chota realmente não tem dó de gastar não. Banheiro imenso, com banheira de hidromassagens, um espelho enorme. Enfim..

— S/N: me sentindo num hotel — me joguei na cama e a porta foi aberta pelo Riki. — Eai.

— Riki: vou dormir com você — fechou a porta e se jogou na cama ao meu lado — Yoshi vai ficar com aquele quarto, mas disse que passa aqui depois.

— S/N: Sem problemas, acho que vou tomar um banho agora. — me levantei.

— Riki: posso ir com você?

Gente..

— S/N: Vem — que coragem.

Entrei no banheiro e Riki veio atrás e fechou a porta. Tirei toda a roupa e fui até o chuveiro ligando ele, e cacete, tinha até luz neon nesse lugar.

Fui passando o sabonete pelo corpo, e senti o corpo de Riki encostar no meu e minha pele se arrepiou inteira. Sua mão fez questão de alisar minha cintura até o quadril dando um aperto.

— Riki: eu vou me segurar pra não te pegar aqui mesmo — falou no pé do meu ouvido.

— S/N: e o que você quer fazer por enquanto? — falei baixo e ele arrastou meu cabelo pro lado. 

— Riki: eu só quero te beijar. — começou seus beijos pelo meu ombro até meu pescoço.

Virei meu corpo de frente pro dele e prensei Riki contra parede e ataquei seus lábios. Sua mão apertava agressivamente meu corpo, mas não me importei. Desci minha mão até seu membro que estava duro demais, e massageei devagar e Riki soltou um gemido baixo.

 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora