Chishiya Pov
Contei as horas pra sair logo daquele hospital, e finalmente estou em casa. Meus pais vieram me buscar, e a S/N vai passar aqui mais tarde.
E claro, o médico deixou diversos avisos pra mim já que vou ficar em casa, e a quimioterapia vai ser de terça e quinta. Não posso comer nada que seja gorduroso, com muito açúcar, nada de álcool, fazer esforços. Ele ainda me passou a lista dos remédios e horários, ou seja, está tudo controlado.
— Vai tomar um banho, vou preparar sua comida. — minha mãe avisou.
Ao entrar no banho, me olhei no espelho e quase me assustei de tão feio que eu estou. Literalmente, nenhum fio de cabelo, meu rosto emagraceu... ta uma merda.
(...)
Fechei a porta de casa e fui até o carro do meu pai. Resolvi ir até a faculdade, pra ver a S/N, já que ela não atendia o telefone. Olhei o celular e ela tinha visualizado mas não respondeu.
Quando cheguei, dei de cara com Yoshi ele estava carregando alguns livros.
— Yoshi: Eai, quanto tempo. — me cumprimentou — ta tudo bem?
— Chishiya: sim, tá sim. Você sabe onde a S/N está? Eu mandei mensagem mas ela nem viu.. — falei sem graça.
— Yoshi: Eu acho que ela está no quarto ou no laboratório. — observou em volta — mas acredito que esteja no quarto, porque ela não dormiu nada durante esses dias. Está bem ruim.
— Chishiya: Ah valeu. — fui caminhando devagar até o quarto dela, quando abri a porta vi a mesma sentada na cadeira e ao lado dela estava o tal do Jake.
Os dois conversavam sorrindo, enquanto ela passava as páginas do livro e anotava alguma coisa. Jake parecia estar super animado falando algo pra ela. Fiquei parado só observando, e o menino virou o rosto e me olhou
— Ah..S/N. Seu namorado.
— S/N: Chishiya? — se levantou — porque não me avisou que tinha saído?
— Chishiya: e porque não me respondeu? Te esperei lá em casa. — falei me segurando — você só visualizou. Yoshi disse que estava cansada.. mas parece que não. — olhei pro garoto.
— S/N: vai começar? — falou — eu simplesmente perdi a noção do tempo. O Jake só estava me ajudando a estudar, Yoshi estava ocupado e você deve ter se encontrado com ele não é?
— Chishiya: sim eu me encontrei S/N. — respondi seco.
— Olha, não pensa errado. — o menino disse — não rolou nada. Eu só ajudei ela.
— S/N: pode ir Jake. Depois eu falo com você — ele assentiu e saiu rápido do quarto. — Porque fez isso?
— Chishiya: como é? Você sabia que eu ia sair do hospital hoje S/N, e ainda me mandou mensagem dizendo que ia em casa! — falei praticamente gritando — e quando eu chego está os dois no quarto!
— S/N: eu não quero brigar — virou o rosto — só estava estudando.
— Chishiya: poderia ter me avisado pelo menos.
— S/N: Não acha que esta exigindo demais? — perguntou impaciente — caramba, eu passei o meu tempo todo naquela merda de hospital! Não foi o suficiente? Eu te ajudei, fiquei do seu lado, tomei maior parte do meu tempo cuidando de você!
— Chishiya: era só ter negado!
— S/N: Ter negado? Eu me importo com você! Mas isso já tá demais, é toda hora querendo isso e aquilo, eu não sou sua mãe! Sou sua namorada! Minha obrigação é te ajudar, mas não o tempo todo! Eu perdi a porra da aula hoje pra ir te buscar, mas fui impedida pelo diretor! — ela dizia tudo isso com tanto ódio. — qual é o seu problema?
— Chishiya: Se você está esgotada de mim é só terminar, simples. — falei.
— S/N: Sim eu tô esgotada! — exclamou passando a mão pelo rosto — mas eu não vou terminar com você.
— Chishiya: ta parecendo que quer..
— S/N: Se continuar me irritando eu vou mesmo, e você vai acabar sozinho e morrer com essa merda! É isso que você quer? Quem te deu força de vontade pra não desistir na hora foi eu! — apontou pra si mesma — eu te ajudei. Sua mãe também, mas quem disse que você ouvia ela, hum? Se eu te largo você caí de novo, Chishiya.
— Chishiya: quer saber? Vai a merda — sai do quarto dela e bati a porta com força.
(...)
S/N Pov
— S/N: Que inferno! — bati a porta do guarda roupa com força.
A porta foi aberta novamente e dessa vez era o Arisu.
— Arisu: próxima vez vou comprar um microfone, porque você grita muito — se sentou do meu lado — que aconteceu? Eu vi ele sair todo revoltado.
— S/N: eu fiz merda. — olhei pra ele — falei o que não devia, e provavelmente Chishiya vai me odiar.
— Arisu: seja lá o que você disse, tem que se desculpar. Ele está passando por uma fase complicada agora e não é culpa dele. — me levantei e fui até a janela, onde dava pra ver os carros, e vi Chishiya entrar em um deles e sair. — S/N, eu sei que você está cansada..
— S/N: Agora reparou? — debochei — parece que tudo sobra pra mim.
— Arisu: não exagera. Você ajudou muito ele sim, mas pensa, você é a segunda pessoa que Chishiya mais precisa na vida dele. — dei de ombros — porra, você é complicada garota!
— S/N: Arisu.. — respirei fundo — eu não tenho paciência pra quem fica cobrando.
— Arisu: mas S/N, se você estivesse na mesma situação, tenho certeza que faria o mesmo. Ele precisa de você sua burra! É você que faz ele se manter firme e seguir o tratamento. Não é só dos médicos, família e amigos que ele precisa de apoio!
— S/N: Ta, e o que eu faço? — me encostei na parede — porque não tenho idéia de como resolver isso.
— Arisu: vai na casa dele e conversa. — disse indo até a porta — mas por favor, não seja grossa.
Abriu a porta e saiu. Ok, ele tem razão eu fui muito idiota em ter falado aquelas coisas. Não se pode sair falando isso pra pessoas que tem câncer, e o Chishiya deve estar muito chateado comigo.
Notas:
mais tarde tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤