。・::・゚★,。・::・゚☆ ☆。・::・゚★,。・::・゚☆
S/NEu estava quase tentando algo com o Chishiya, quando meu pai resolve atrapalhar tudo. Que beleza!
Me despedi dos garotos e fui logo pra casa, já me preparando pra ouvir as merdas dele.Quando finalmente cheguei em casa, pude ver a luz do quarto do meu pai acesa e a da sala também. Abri a porta e a Shibuki estava no sofá deitada, junto com Niragi e a mãe dela na cozinha.
— Olha só quem chegou! — fez questão de falar alto — seu pai quer falar com você.
Ignorei o que ela disse e vi meu pai descendo as escadas com um semblante sério e irritado. Me olhou com um olhar nada bom...
— Isso é hora de chegar? — suspirei impaciente — não adianta ficar bravinha não. São 22h40 da noite, e você fez questão de ir nessa festa mesmo eu não deixando!
— S/N: Como eu disse, tenho 18 anos. — pude ouvir a risada de Shibuki — Que foi, está achando engraçado Shibuki? — ela me olhou — única palhaça aqui é você.
— Não fala com ela desse jeito. — a mãe dela disse. — Você não tem direito de tratar ela assim.
— S/N: Se foda, não é minha irmã mesmo — dei de ombros. — quer me dizer mais algum coisa? — olhei pro meu pai.
— Eu não acredito que o senhor vai deixar ela falar assim com você. — Niragi falou — deveria dar um castigo pra essa menina.
— É eu deveria mesmo. — me olhou — é igual sua mãe, irritante e grossa.
— S/N: melhor ser assim né? — cruzei os braços — agora eu preciso arrumar minhas coisas, porque vou justamente pra casa dela.
Quando fui passar por ele, o mesmo segurou meu braço com força apertando numa brutalidade.
— Nem pense nisso! — puxei meu braço com força — você não vai morar com sua mãe.
— S/N: Ah eu vou sim. — falei irritada e subi rapidamente as escadas, e notei que ele veio atrás xingando — Vai toma no cu, aqui eu não fico. — fechei a porta com tudo e ele começou a bater nela com força.
Peguei minha mala e comecei a colocar as roupas, casacos, etc. As vezes me arrependo de não ter escolhido ficar com minha mãe naquele tempo.
Não que meu pai seja a pessoa mais ruim do mundo, só que quando a pessoa conhece outra ela muda completamente, e foi o que aconteceu com ele. Sempre me tratou normal, mas quando se tratava de Shibuki, só faltava lamber a mina. E sim, é ciúmes, porque ela também fazia de tudo pra me foder quando eu tinha 17 anos. Namorei Chishiya, e ela fazia de tudo pro meu pai ficar na nossa cola. Eu só tinha privacidade quando ia na casa dele, ou quando saímos.A vaca da mãe nem se fale, outra otária que fica enchendo o saco, dizendo que não vou ser nada na vida, que não tenho futuro e vou ser igual minha mãe. Nunca me tratou bem, só vinha falar comigo na maior educação quando era sobre favores.
Terminei de organizar minhas coisas, mas tive que pegar a mini mala pra colocar os sapatos. Coloquei o notebook na mochila junto com os materiais.
Observei pela última vez aquele quarto, e senti um certo alívio. Por sorte aquela cama não era minha, se não fazia questão de levar embora no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Ficção Adolescente2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤