S/N Pov
Acordei sem disposição pra porra nenhuma, tinha ido dormir umas 04h30 da manhã e acordei atrasada pra piorar. Tive que me arrumar rápido pra tentar chegar na 2 aula.
— Ainda bem que acordou, vou te levar — ouvi minha mãe dizer, e dei graças a Deus por isso.
Escovei os dentes e peguei minha mochila e fui correndo pro carro. A sorte é que minha mãe dirige bem, e rápido. Cheguei na escola, e entrei correndo pra dentro e quando cheguei na porta da sala, ela foi aberta por Kaori que me olhou assustada?
— S/N: licença — pedi educadamente.
— Kaori: passa — respondeu.
Estranho..
Entrei na sala e o professor estava na mesa corrigindo algo, e os alunos me olhou. Usagi e Kuina me olharam, e pareciam estar aliviadas. Caminhei até minha mesa e coloquei as coisas.
— Kuina: achei que ia faltar hoje.
— S/N: me atrasei.. — peguei o caderno — o que tem que fazer? — olhei pra ela
— Kuina: só copiar aquelas perguntas da lousa e depois mostrar pra ele. Aliás, porque acordou atrasada?
— S/N: insônia — comecei a copiar.
— Usagi: Ah, quase me esqueci hoje nós vamos ir na praça de skate, quer ir?
— S/N: não. — pude ouvir ela murmurar um "porque?" — hoje não tô afim de sair, quero ficar em casa.
— Kuina: se for por causa de certas pessoas esquece! Você vai ir sim, não quero minha amiga mofando em casa não.
Continuei copiando a lição da lousa, que era umas 7 questões. Professor de história tá cagando pra gente já que estamos na reta final. Finalizei as questões e respondi rapidamente e entreguei pra ele. Me ajeitei na cadeira, e vi os meninos lá no fundo brincando e zoando. Como eles conseguem passar de ano desse jeito?
O que estou dizendo, minhas notas nunca foram boas também..
— Nossa como você está bonita hoje — olhei pra essa pessoa e era o loiro. Yoshi.
— S/N: eu estou acabada — sorri forçado e ele nem ligou. Pegou uma cadeira e se sentou ao meu lado — não vai terminar as atividades?
— Yoshi: ele nem conta nota disso — disse tranquilamente e ajeitou os cabelos levemente. Esse garoto...
— S/N: você vive fazendo isso? — fiz gestos com a mão no cabelo — toda vez mexendo nele..
— Yoshi: é mania — riu — eu tava pensando, quer sair comigo? Tipo, ir comer alguma coisa mais tarde de noite? — que direto.
— S/N: então,acontece que eu não estou muito bem pra sair. — respondi meio sem graça.
— Ela quer sim! — Usagi disse — não é S/N?
— Yoshi: se você quiser, é só me falar que eu te busco. — sorriu e se levantou.
— Usagi: amiga por favor, não dispensa esse loirinho não. — olhei pra ela — sério, ele é gatinho demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤