₩40

1K 92 198
                                    

Sexta feira

S/N Pov

Sexta feira e adivinha só? Sem aula. Reunião dos professores e entrega dos boletins, ou seja, fodeu. Não sei como está minhas notas e provavelmente vou pegar uma recuperação fodida no final.

— Chota ligou pra você mais de três vezes — minha mãe disse — o que esse garoto tanto quer?

— S/N: É que amanhã ele vai fazer uma festa na casa dele — ela me olhou — inclusive, posso ir?

— Depende. — arqueei a sobrancelha — se suas notas estiver boas você vai..

Fodeu

— S/N: e se eu estiver com apenas uma nota baixa? Posso ir mesmo assim? — tentei fazer um charme mas não funcionou.

— Não sei S/N.. vamos ver. — pegou a chave do carro — vou lá buscar e se prepara porque não quero ouvir choro.

Eu detesto reunião de professores. E eles escolheram justo sexta feira, bem no dia em que vou ajudar as meninas a comprar as coisas pra festa. Terminei de organizar a cozinha e resolvi mandar uma mensagem pro Chishiya.

Me: Chishiya meu amoor

Me: tô ferrada não sei se
vou conseguir ir na festa..

Chishiya lindo: calma gatinha, capaz
da sua mãe deixar. Meu pai acabou
de sair também..

Me: e você vai que horas nesse
dentista?

Chishiya lindo: vou esperar ele
voltar pra me buscar.

Me: Hum.
Devo me preocupar?

Chishiya lindo: porque precisaria?

Me: não sei... me diz Você.

Chishiya lindo: não precisa ficar
desconfiada, assim que eu sair de lá
vou ir pra sua casa!

Me: Ok!

Larguei o celular no balcão e fiquei pensando. Minha paranóia vai começar e eu não tô preparada.

Chishiya Pov 

— 16h00 vou passar pra te pegar — meu pai disse e eu sai do carro na má vontade — eu hein, mal humorado.

Não respondi e ele partiu. Apertei o interfone e informei quem era. O portão foi aberto e vi o irmão de Kaori lá parado me olhando com uma cara nada boa. Eu pude ouvir a voz dela no andar de cima e ela estava cantando.

— Riki: Nao acredito que você veio — negou com a cabeça — sua namorada sabe disso?

— Chishiya: não — ele se virou e entrou pra dentro — onde sua irmã está?

— Riki: no quarto dela. Mas eu prefiro que você espere ela no escritório.. — me encarou — no quarto fica estranho demais.

— Chishiya: tem razão... pode pelo menos fazer companhia comigo? Não quero esperar sua irmã até umas horas..

— Riki: tudo bem. — respondeu calmo.

 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora