Aut: capítulo grande e com treta
S/N Pov
— Bom dia, turma linda do meu coração! — a professora de Química disse entrando na sala — hoje vou entregar todas as provas pra vocês verem a nota que tiraram.
Fodeu, fodeu, fodeu!
Por eu ser a primeira, ela me olhou com uma cara de deboche e eu me segurei pra não falar merda. Me entregou os papéis, e eu senti um nervoso.
6.5
8.0
8.0
9.5
1.0— S/N: Graças a Deus! — falei aliviada. — nenhum 0 amém senhor!
— Kuina: tirei 10 caralho! — falou alto.
— Como assim eu tirei 0 nessa última prova? — impossível não conhecer essa voz insuportável né? — Professora!
— Você colou! — a professora disse — pensa que não vi?
Segurei o riso, e a Kaori estava com uma expressão puta da vida. Queria pagar de queridinha pra professora, e tomou no cu. Amei!
Chishiya nem precisava se preocupar, ele era bom em todas as matérias, inclusive Química. Mas parece que ele não ajudou a namoradinha dele, tadinha...
— Ué, você não tinha aulas de Química com o seu namorado? — Karube comentou no puro deboche, e eu e as meninas começamos a rir — a aula não deu certo?
— Kaori: cuida da sua vida! Professora, eu não posso ficar com essa nota.
— Sim, você pode sim. Tem sorte de ter ficado de recuperação somente na minha matéria.
— Se é que ela ficou mesmo.. — ouvi a voz de Yoshi.
— Kaori: cala a boca seu intrometido! — olhou pra ele — nem você deve ter notas boas!
— Yoshi: tadinha — se gabou — sou bem mais inteligente que você retardada.
— Pode parar vocês dois! — a professora interrompeu — deixem pra brigar no final da aula.
Guardei as provas e o resto da aula dela, não foi passado nada. Deixou nós conversando até umas horas, então me levantei e fui me sentar ao lado do Riki que estava distraído mexendo no celular.
— S/N: Oi meu bem — ele me olhou e sorriu — e suas notas?
— Riki: tudo 1.0 — falou contente.
— Nem chama os amigos, sua falsa! — Chota puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado, e o resto fez a mesma coisa.
— Usagi: então galera, onde vamos passar as férias?
— Arisu: vou passar na casa da S/N — me olhou e eu neguei — vou sim!
— S/N: Nao tem nada de interessante na minha casa.
— Yoshi: sua cama. — quando ele disse isso, o pessoal me olhou e começaram a rir e me zoar.
— Kuina: caralho, vocês fizeram o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛
Teen Fiction2° TEMPORADA DISPONÍVEL! 𝙲𝚑𝚒𝚜𝚑𝚒𝚢𝚊 𝚡 𝚈𝚘𝚞 18+ CONCLUÍDA Se você fizer plágio dessa história, eu vou te caçar e fazer engolir vidro😔❤