93

717 69 49
                                    

Capítulo grande e com hot.

S/N Pov

- Chishiya: S/N, tem como você ir logo? Daqui a pouco o Chota chega berrando - reclamou lá de baixo.

- S/N:Puta merda, calma ai! - peguei minha jaqueta e sai do quarto.

Chegamos em Noruega algumas horas atrás, e agora os garotos querem fazer uma "trilha" na motanha. E eu tô sem pique pra isso.

O lugar é bem bonito, ficamos com uma casa que é super aconchegante e etc. Dividimos o quarto ficando o seguinte: Chishiya,eu, Usagi e Arisu. Kuina e seu namoradinho e o Karube dividou o outro com Chota.

- Usagi: sério, eu só queria dormir e não fazer trilha - reclamou.

- Arisu: quando a gente chegar nós vamos dormir - falou com uma carinha safada e Usagi encarou ele.

- Chishiya: como vocês são nojentos - segurou minha mão.

- Karube: beleza, vamos começar por aqui - chegou com um mapa - nós vamos subir tudo aquilo, e depois pegar um atalho e voltar pra cá.

- Kuina: se a gente se perder, eu juro que te quebro na porrada, Karube!

Preferi nem dar minha opinião sobre isso. Só de pensar que vamos fazer essa trilha, acabo lembrando das cenas do filme Pânico na floresta e os personagens fugindo do canibal na mata.

Subimos a tal montanha, e já senti minhas pernas doer. Sedentária estou.

- Chishiya: tudo bem amor? - me perguntou.

- S/N: Ta de boa - sorri - só que isso cansa demais..

- Chishiya: quer voltar ? Não vejo problema. - colocou a mão em meu rosto e alisou - se quiser.

- S/N: não. Vamos continuar - olhei pro pessoal que já estava mais acima.

(...)

- A gente podia fazer uma fogueira - o namorado da Kuina comentou - porque até o Karube voltar, já vai estar de noite.

- Kuina: eu sabia que esse puto ia fazer merda - chutou um galho.

- S/N: logo ele aparece - me sentei numa pedra e Chishiya veio ao meu lado - pelo menos trouxemos comida.

- Chota: ninguém rela nos meus donuts! - avisou - paguei caro.

- Arisu: galera, eu tô começando a ficar preocupado - se pronunciou - Já tem mais de 5 minutos que o Karube saiu e não voltou.

Levantei na hora e senti que já estava começando a ventar um pouco. O céu estava escurecendo, e eu só quero voltar pra casa.

- Usagi: vamos procurar ele. - falou - Chota, você vem comigo e com o Arisu e os dois casais procuram.

- Kuina: se eu achar esse puto, eu juro que quebro o nariz dele - saiu reclamando.

Olhei em volta primeiro pra me certificar de que não tinha ninguém de estranho olhando. Claro, pode aparecer alguém mas prefiro não pensar no pior.

 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora