57

926 77 159
                                    

S/N Pov

Tinha mais de 10 ligações perdida da minha mãe, e das meninas. E ainda não acredito que aceitei vir com o Chishiya.

— Chishiya: você vai embora agora? — me olhou

— S/N: sim — me levantei — valeu por ter me ajudado. — falei o mais educada possível.

— Chishiya:  não quer mesmo me contar o que aconteceu? — neguei.

— S/N: não é necessário, já passou. Preciso ir pra casa descansar. — peguei meus saltos.

— Chishiya: tudo bem. — ele tinha ficado cabisbaixo. Mas não tenho culpa, realmente não quero conversar.

Liguei pra minha mãe me buscar e fiquei na frente de casa esperando. Chishiya ficou me fazendo companhia, porém não falou mais nada depois da minha resposta. Só ficou me olhando de canto, e as vezes encarando o nada com aquele olhar triste de sempre..

— S/N: quer me dizer alguma coisa, não é? — soltei logo e ele assentiu — então seja rápido e diga.

— Chishiya: eu só queria saber o que aconteceu pra chegar naquele nível. Ele te machucou, ninguém pode fazer isso — disse sério — porra, por mais que somos ex namorados, eu não admito que relem em você. Ainda mais garotos. Ele te puxou pelos cabelos, acha que não vi S/N?! — disse quase gritando.

— S/N: não interessa o que somos, e muito obrigada por me defender. Não quero comentar sobre o que aconteceu — falei um pouco rude e ele ficou calado.

— Chishiya: eu te amo. Me importo com você — olhei pra ele — mesmo sabendo que fiz merda.

— S/N: fez merda porque é um trouxa — me levantei — não temos mais volta.

— Chishiya: eu sei. E eu queria que a gente voltasse, eu larguei a Kaori justamente pra tentar consertar as coisas com você S/N — falou calmo — queria que me perdoasse..

— S/N: não consigo namorar alguém de novo, que me humilhou e ainda pegou a garota que ferrou minha vida. Desculpa, prefiro ficar solteira. — vi o carro da minha mãe chegar — tchau Chishiya, e obrigada de novo.

Eu estou sendo rude, eu sei. Mas é necessário. Depois de tanta humilhação, ele não merece nem um pouco do meu perdão e muito menos a minha volta. Mas não sei dizer se meus sentimentos são o mesmo..

Entrei no carro e expliquei detalhe por detalhe o que aconteceu, e minha mãe ficou puta da vida. Disse que vai denunciar o Riki, e ir na casa de seus pais cobrar eles. Provavelmente vai dar merda.

— Ah esqueci de te avisar, seus amigos eestão lá em casa te esperando.

— S/N: Ah mãe! Eles vão fuçar meu quarto! — reclamei e ela riu.

— Deixa eles serem felizes!

Primeira coisa que fiz quando cheguei foi correr pro quarto. Abri a porta e vejo a melhor cena: Kuina maquiando Karube, Usagi vestindo minhas roupas e calçados no Chota e Arisu. Mas estranhei ao notar que Yoshi não estava.

— Kuina: Boa tarde, o que achou? — apontou pro Karube e seu rosto estava ridículo.

— Karube: fiquei linda né? — fez uma voz fina — ainda falta as unhas..

 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora