chamada desconhecida

206 35 341
                                    

Chamada desconhecida

Acordo com meu celular tocando minha música favorita, "Who Owns My Heart- Miley Cyrus", e com os olhos ainda fechado direciono minha mão para o criado mudo, para que pudesse desligar aquele som que estava fazendo minha dor de cabeça piorar. Com o celular em mãos, a vista meia embaçada, vi que já era seis horas da manhã e meus pais havia chegado, ouço minha mãe subindo as escadas, com aquele salto agulha (preferido dela), fazendo aquele Toc Toc horrível e para não a preocupar por eu estar acordada antes deles chegarem, coloquei meu celular debaixo do travesseiro e fechei os olhos, baguncei mais ainda meus cabelos e esperei, porque é ela sempre a que vem me despertar para tomarmos café da manhã em família. "Treeec" ouço a velha porta do meu quarto pedindo socorro, ou melhor, por um óleo.

__Nossa! Não posso esquecer de lembrar o Robert de pôr um óleo nessa coitada. __ ouço a mamãe resmungar assim que abre a porta do meu quarto, fazendo uma entrada triunfal ao som das velhas dobradiças.

__Filha? Amor? Acorde minha bebê, vamos tomar café da manhã, a mamãe trouxe seu bolo preferido com cobertura de avelã. __ E com um toque suave em meu rosto, senti ela tirar os cabelos posto propositalmente por mim, me mexi como de costume, já esperando pelo beijo de todas as manhãs em minha testa.

__ Mamãe? Bom dia. __ me arrasto para trás me sentando na cama e a abraçando, eu e mamãe sempre fomos bem próximas, confio nela e me sinto confortável em dizer tudo para ela, e por esta razão não entendi porque não queria que ela soubesse da pessoa estranha as 4:30, parada em frente de nossa casa.

__ Levanta minha filha, te arruma e desça para tomarmos café. __ se levantando saiu do meu quarto deixando seu doce aroma, de uns de seus perfumes importados, sim, minha mãe é muito vaidosa e dona de uma beleza exuberante, sou a sua maior fã, claro, tirando o papai.

Como todos os dias, faço minhas higienes, me penteio e desço para acompanhar os meus pais no café da manhã.

__Bom dia querida, dormiu bem meu amor? __ meu maravilhoso paizinho com sua xícara de café em mãos me olhando, e mesmo depois de uma noite longa de trabalho, não perde o sorriso magnífico em seus lábios. Amo tanto minha família, não aguentaria viver sem tê-los todos os dias deixando minhas manhãs as melhores.

__ Bom dia papai, dormi muito bem! __ digo o abraçando e o beijando no rosto.

__Aqui querida trouxemos seu bolo, coma! __ mamãe sentou e comemos, ela e papai fazia um dos mais belos casais de todos! Sempre um ao lado do outro, em qualquer situação o sorriso era sempre visível em seus rostos. E com tudo isso, eles não mereciam menos de mim, e por este motivo eu não deixaria que uma noite os preocupassem, ainda mais quando eles haviam acabado de chegar do trabalho e deveriam estar exaustos, não diria nada sem antes me aprofundar mais no que aconteceu.

Depois do café, mamãe e papai sempre sobe para o quarto e descansam, eles trabalham em um dos cassinos mais chique da nossa cidade, dançando para convidados nobres, papai e mamãe são ótimos dançarinos e ganham muito por serem os melhores. Meio irônico a vida, meus pais são ótimos bailarinos enquanto a filha, é um desastre total em relação a dança. E antes que eles subissem, os avisei que iria a casa da Hanna, assim que terminasse de tirar a mesa e lavar os pratos utilizados.

__ Tá bom filha! __ disseram os dois ao mesmo tempo.

__ Descansem, amo vocês. __ digo e vou em direção a mesa.

__ Te amamos também meu amor, só não chega tarde, antes de seu pai e eu sair para trabalhar queremos você em casa. __ mamãe avisa antes de eu escutar a porta do quarto deles bater.

__ Tá bom mamãe. __ concordo já dentro da cozinha.

Após ter terminado peguei meu celular e enviei mensagem para nosso grupo no WhatsApp.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora