O Reencontro

32 6 25
                                    

Acordo um pouco tonta não sei onde eu estou só sinto a incapacidade de movimentar-me, por estar sentada em algo e as minhas mãos estão amarradas que por sinal muito forte, sinto uma dor imensa na região dos pulsos, o pior que não vejo nada, só há escuridão, o desespero domina-me por não ter noção de nada, só sinto vontade de chorar, não consigo-me conter e começo a gritar, bem alto!

__ Socorro, socorro, alguém tirem-me daqui, por favor. __ complemento a última palavra em choro, porém o meu choro é interrompido por uma voz familiar! __ Não adianta, é inútil gritar Isa. __ era Elif, com uma voz desanimada.

__ Eles só virão no horário certo.

. __Amiga? Você também está aqui, por um lado estou mais aliviada, mas o que eles querem? O que fizeram com você?__ pergunto Curiosa!

 __ Sim, Isa, não só eu como Lilly e Ranna também, eu não sei exatamente o que eles querem, porém, coisa boa não deve ser, para querer todas nós reunidas. E não me fizeram nada, desde do momento que fui levada da casa Ranna, algo não saiu como eles haviam planejado e quando fui surpreendida por trás, com um pano com clorofórmio, não sei de mais nada, só lembro de acordar na mesma situação que você agora, fiquei até às 5:00horas da tarde amarrada, e só sei o horário porque um dos homens mascarado entrou dizendo "5:00 horas, horário do jantar garota", uma porqueira, até às gororobas que a Lilly faz é melhor, só comi por estar faminta, tiraram de mim as amarras para eu ir até um vaso que aqui dentro tem, para fazer as minhas necessidades, e trouxeram por fim um balde, com água bem gelada para que eu fizesse a higiene. E amarram-me novamente! 

__ E logo após abriram a porta, avisando serem vocês.

__ Oi? Ouvi o meu nome? Essa voz é a.. __interrompo a Lilly.

__ Sim, é a Elif!

__ Que porra de escuridão é essa? Onde estamos? __pergunta Lilly Intrigada.

__ UÉ não era você que amava o escuro? Argumenta Elif ironicamente.

__ Não começa Elif! Já estou sentido falta de quando você foi levada __ revida Lilly.

__ Onde estamos? Elif? Você está aqui?__ pergunta Ranna acordando.

__Sim estou, ou melhor, todas nós estamos! Não sabemos onde estamos Ranna, mas logo teremos companhia tenho certeza!

__ Quem será a pessoa por trás disso tudo? O que querem conosco? __Questiono.

__ Não sabemos! Mas escutem, parecem que está vindo alguém! __ argumenta Elif.

A claridade invade o pequeno cômodo escuro e fedorento. Fazendo todas nos virar o rosto, e aos poucos os olhos foram se ajustando a luz, ainda com dificuldade, conseguir olhar, havia um, cara mascarado em frente aquela porta de aço aberta, e no mesmo instante começou a falar.

__ Ora, ora que prazer ter tão lindas convidadas, presente aqui comigo!__ Dizia se aproximando, e acariciando o meu rosto, viro brutalmente, com aquela mão grossa e pesada foi passando a mão no rosto de cada uma de nós, andando em círculo, onde estávamos situadas.

__Não passa a sua mão fedorenta em mim o seu verme__ berra Lilly! E o caro que o rosto ainda era desconhecido, pegou fortemente no rosto da Lilly, que estava ao meu lado, afinal era última que faltava acariciar, e bem arrogante começou a dizer.

__ Tão linda e, ao mesmo tempo sem educação, acho que você precisa de uma visita com o senhor Darwin! Rapazes? __gritou, entrando dois dos seus mascarados. Levem ela para a sala x, agora!__ grita, fazendo os caras agirem bruscamente, tirando Lilly da cadeira.

__ Para aonde vai levá-la? __ pergunto apavorada!

__ Não se preocupe minha Lindinha, ela só precisará de alguns reparos, logo estará de volta. Mas continuando __ o cara que me causava um certo medo chegou próximo a mim e continuou, enquanto Lilly Havia sido levada, e aos poucos os palavrões dela, usado contra aqueles homens foi diminuído até o silêncio retornar.

__Estou muito feliz com a vossa presença, tivemos alguns imprevistos, porém aconteceu como deveria ser, portanto minhas meninas, é melhor se comportarem, e fazer exatamente tudo que eu mandar, porque caso contrário não irão gostar das consequências, ah! e não adianta gritar, é inútil, jamais ninguém poderá escuta-las. E não tentem nenhuma gracinha, se arrependerão de tentar! Daqui a pouco eu retornarei para buscá-las.

__Para onde? O que irá fazer conosco?__ Pergunta Ranna, então ele move-se até Ranna, que estava do meu outro lado, Elif estava atrás de mim e agachando-se, apoiando as suas mãos nas pernas de Ranna disse bem pertinho da boca dela.

__Logo saberá minha querida, e como é cheirosa, mesmo estando neste quarto, eu sinto o seu delicioso aroma.__ diz ele passando o nariz no seu pescoço, fazendo Hanna suspirar tentando se afastar.__, mas agora, infelizmente preciso ir minhas princesas, porém não demorarei. __ argumenta se levantando virando de costa com as mãos para trás e indo em direção aquela porta, e a puxando com força, só escutamos o barulho dela sendo trancada.

__ Esse homem pavoroso já tinha vindo-te ver Elif? __Pergunto.

__ Não, ninguém havia se pronunciado. __responde Elif.

__ Será para onde que levaram Lilly? __Retruca Ranna

__ Não faço ideia, mas não consigo pensar em coisa boa, Lilly as vezes não têm noção, como afrontar aquilo, num terreno totalmente desconhecido. __ diz Elif.

__ Eu só espero que ela volte viva! Eu não aguento esse suspense todo, porque porra não dizem logo o que vão fazer conosco, em vez disso, ficam nos causando mais pavor, do já estamos sentindo, que droga! __ berro, e sinto a minha voz, ser tomada pelo choro.

__ Calma Isa, nós vamos sair dessa! Não chore amiga por favor. __ diz Ranna com aquela voz terna dela, fazendo lembrar-me da mamãe e do papai, como devem estar preocupados, sem notícias, o meu coração dói só de imaginar o sofrimento deles.

__ Será que estamos aqui por causa da Anne? __ argumenta Elif.

__ Isso é tudo culpa minha, se eu não tivesse insistido nessa história de Anne, não estaríamos aqui. __ digo

__ Não é verdade, de qualquer forma isso ia acontecer, pelo modo que aquele, cara falou, ele deixou bem claro que tudo aconteceu como deveria ser, e se realmente for a Anne, podemos ter um pouco de esperança. __diz Elif.

__ Acho meio improvável, se for ela a responsável por tudo isso, não acredito que ela irá abandonar os planos feito por nossa apelação.__ responde Ranna.

__ Ranna tem toda a razão, estamos ferradas!__ respondo desacreditada em sair dali.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora