Precisamos voltar!

4 0 0
                                    

Precisamos voltar!

Dentro do carro, o silêncio permeava aquele ambiente.

Não sei o que era mais louco, ter sido sequestrada, aprisionada pelo comando do próprio pai ou ver novamente uma amiga, que todos imaginava está morta.!

E sendo salva por ela, quem imaginaria?!

Em meio àqueles pensamentos, um toque de celular me desperta e quebra o silêncio ali existido.

__ O que é? __ Anne atende, ela realmente estava muito diferente, nada a ver com a Anne de três anos atrás.

Noto sua expressão de surpresa, em silêncio, ela apenas escuta quem for que seja do outro lado da linha bem atenta.

__ compreendido! Assim será. __ Ela desliga e disca alguns números.

__ Preciso que vá até a zona norte, abaixo da rua 7 e busquem a senhora Dora, após desça para o lado contrário e procura pelo senhor Thales e sua filha Kimberlly. E os levem todos para o setor 2. Passarei mais detalhes por mensagem, preciso para hoje, ou melhor, agora.

Assim que ela desliga, ela me olha, e diz.

__ Precisamos voltar!

__ O quê? __ pergunta o cara que dirige, por sinal bem bonito, que isso? Te controla Hannah.

__ Não escutou Lohan? precisamos voltar.

__ por que? __ me atrevo perguntar.

__ Há mais alguém para ser salva.

__ Quem? __ fico curiosa.

__ Trice, a mulher que te ajudou escapar e o amigo dela.

__ Será que ela foi descoberta?

__ Até agora não, caso contrário, não estaria com a chance de pedir ajuda.

__ Tens razão. __ digo colocando minhas mãos por cima dela. E começo a sentir aquela dor horrível e vejo, muita dor, angústia, luta, sangue, vejo Anne lutando incansavelmente, caindo e levantando várias vezes, o vermelho no chão, era o sangue de seu rosto.

__ aí aí! __ me afasto.

__ Hannah? O que houve?

__ Não deixa eu te triscar.

__ porquê?

__ Eu não sei, eu estou diferente, fizeram alguma coisa comigo, eu vejo coisas, eu sinto. Sinto tudo, dói.

__ Hannah? __ Anne me olha assustada. __o que tu tá falando?

__ Darwin, seus remédios me fizeram ficar anormal, tem vezes que sinto as dores de quem estou triscando, outras não.

__ Ela é capaz de sentir tudo, em momentos que a pessoa esteja triste, nervosa, ansiosa. __ aquela voz masculina, parecia ter compreendido.

__Como tem certeza disso Lohan?

__ Apenas uma suposição, lembro que vocês se abraçaram e ela não sentiu nada, isso porque você estava calma, tranquila Anne, e agora depois dessa ligação você se alterou.

__ Que loucura! Quer dizer que você é capaz de sentir o que o outro está sentido? E o que mais?

__ Eu não sei Anne, mas eu consegui ouvir os pensamentos do Valentim, não sei como, e porquê.

Notei que Anne se calou e ficou me olhando, fixei meu olhar nela tentando entende sua expressão, e de repente escuto.

"SE A HANNAH REALMENTE CONSEGUE SENTIR, OUVIR, ELA PODE TAMBÉM CONTROLAR AS PESSOAS COM A MENTE. PRECISO LEVÁ-LA ATÉ A MESTRE OLANAH, ELA SABERÁ AJUDÁ-LA."

__ Quem é Olanah?__ pergunto e vejo sua cara de susto.

__ O que? Eu falei em voz alta? Ou você leu meus pensamentos?

__ Eu não ouvi você dizendo nada Anne. __ Lohan se envolve na conversa.

__ Então você conseguiu? Como?

__ Eu não sei Anne, eu apenas notei seu silêncio e fixei o olhar tentando decifra-la.

__ É isso!

__ Isso o que? __ pergunto.

__ Vou te levar a Olanah, você poderá ser nossa vantagem contra eles.

__ Não íamos salvar alguém? __ pergunta Lohan.

__ E vamos! Mas depois iremos falar com OLANAH.

__ Onde essa Olanah esta?

__ Na ordem.

__Onde é isso?

__ É onde estamos, nosso refúgio , nosso grupo!

__ Ansiosa, e as meninas?

__ Estão todas lá, treinando para atacarmos Valentim. Mas agora sem mais perguntas, vamos focar em salvar Trice.

Depois de alguns minutos voltando, paramos no mesmo campo.

__ Ambêr que vai trazê-la?

__ Não, outro contato.

__ Quantas pessoas trabalha com você?

__ Há há há, elas não trabalham para mim, apenas nos ajudamos, para vencermos o mal maior.

__Você realmente não se parece nada com a Anne do passado.

__ Eu fico feliz, não me orgulho do passado.

__ Anne, eles estão vindo. __ Lohan aponta para o céu.

Assim que o helicóptero pousou, Trice e um dos guardas saíram de dentro e vieram em nossa direção, entramos no carro e seguimos viagem para a ordem.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora