Hannah parte 2
Através da câmera de segurança ficamos acompanhando senhor Jordan, a pedido do próprio. Relatava que poderia causar alguma reação na filha, e ainda não era o momento (não compreendi está frase, mas não me atrevi a perguntar mais.)
Além de tudo pediu que deixasse a filmagem com som, queria deixar registrado cada reação de sua filha, e assim pediu que fosse filmado todos os dia.
E assim fizemos, estava tudo tranquilo, até Hannah começar a gritar, e agir como se estivesse louca. Fiquei sem entender o porquê de ela agir daquela maneira.
__ O que fazemos? __ pergunta Darwin.
__ Esperamos mais um pouco, ele ainda não deu o sinal. __ mal fechei a boca Jordan nos chama.
__ Vai Darwin, eu ficarei aqui, vou esperar por ele. __ Darwin consentiu e saiu.
O que será que Jordan planeja? O que pretende fazer com ela? Esse cara é pior do que eu temia, preciso ter certos cuidados, ao colocar meu plano em prática.
*****
__Hannah está ficando louca! _ Jordan entra afirmando.
__ Não é o que os exames constam. __ digo firme.
__ Não, mas vai constar! __ diz sentando confortavelmente em uma das cadeiras e bebendo meu whisky.
__ Não estou entendendo. __ o olho esperando alguma explicação.
__ há há há, é eu sei, mas logo entenderá.
Fiquei em silêncio por alguns minutos, tentando assimilar alguma coisa, mas não fazia sentido, porque ele afirmava que Hannah ficaria louca? E o pior, a calma em dizer, as palavras soa com muita satisfação.
Sou interrompida em meios aos meus pensamentos, por Darwin, ele entra na sala e quebra o silêncio.
__ Ela já está dopada, senhor. Está dormindo.
__ Sabe o que ela tem Darwin?_ pergunto.
__ Ainda não sei exatamente, mas logo terei o resultado do check-up que realizei nela.
__ ótimo! Assim que os resultados saírem, quero todos em minhas mãos. Fui claro?
__sim, senhor Jordan.
__ perfeito! Vou para meu quarto, qualquer novidade sobre ela, avise me.
__ Claro senhor.__ Jordan sai tranquilamente, saboreando meu cigarro desta vez.
__ Nunca fiquei tão feliz em ele ser meu chefe e não meu pai, viu que frieza com a filha? Até parece, que prefere que ela esteja louca.
__ Até parece não, ele quer, deve ter alguma razão muito forte, por ele desejar até mesmo a loucura da filha. E eu vou descobrir. __ afirmo pensativo.
__ Estou começando a temer por sua saúde mental, ficou louco? Quer se meter com o senhor Jordan? Se nem sua própria filha o comove, imagine você, ou eu. Deixa-o pra lá. Você já tem seu planos, vamos apenas agir conforme combinamos.
__ Eu quero destruí-lo Darwin, eu preciso, ele merece, nunca nos deu valor nos trata como qualquer idiota. Eu sinto que a chave de sua destruição, seja a sanidade de sua filha. __ encaro Darwin enquanto falo.
__ E se for, o que podemos fazer?
__ Deixá-la sã querido Darwin e faremos que ela destruía o próprio pai.
__ E porque ela ajudaria a destruir seu próprio pai?
__ por saber que seu pai a quer morta, e que deseja deixá-la louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedentas por vingança
Mystery / ThrillerEra uma noite qualquer, ou melhor era o que Isabelly achava que seria. Em seu quarto, em meio a seus pensamentos, em meio de um temporal, porém, ela sentiu uma enorme vontade de ir até sua janela e olhar lá fora, e naquele momento mal ela sabia que...