A fuga

12 1 0
                                    

Acordo, ainda está escuro, mas nem tanto, deve está  amanhecendo, estou em minha cela, não me lembro de nada após o líquido injetado em mim, porém meu corpo gritava, sentia minha parte íntima ardendo, meu pulso estava dolorido e vermelhos, levanto me   e caminho até a grade, e chamo baixinho por Amber.

__ Amber ? __ nenhuma resposta!

Retorno a minha cama, e escuto vozes.
Havia alguém entrando dentro da nossa ala.

__ Bora cara ajuda! A garota está pesada.___ Era dois guardas.

__ qual a cela dela?

__ aquela ali.!

__ nossa! Estou exausto, essa garota dar muito trabalho para carregar.

__ Enquanto ficamos com a parte de levá-las para os grandes cliente do chefe, eles ficam com a melhor parte, se divertem com essas prisioneiras.

__ Eu não sinto nem vontade , mano, qual a graça de usá-las desacordadas, prefiro elas acordadas e fazendo barulho, isso sim, é  prazer.!

__ Concordo,  porém não estamos aqui para criticar e sim acatar as ordens que nos foram dadas.

__ verdade, vamos, essa daí vai demorar acordar, duplicaram a dosagem, outro cliente se agradou dela.

__ As vezes tenho pena dessas pobres garotas, mas antes elas,  do que nós! Juro, se não fosse pela dívida com o chefe, eu não faria parte dessas monstruosidades.

A conversa daqueles homens, me deixaram mais aterrorizada com a situação, estávamos sendo dopadas  e abusadas. Naquele momento, descobri o motivo das dores que estava sentindo.

Dois anos depois......

__Hoje iremos sair deste lugar Amber!__ Digo eufórica com a oportunidade em nossa frente..

__  O que você  achou ? ___ pergunta Ambêr.

__ GHB! __ Digo, colocando rapidamente dentro da minha roupa íntima.

__Que droga é  essa? __ vejo Amber confusa, todos esses anos e não aprende nada com esses monstro.

__"Se você tomar uma gota extra de GHB, 20 minutos depois você ficará inconsciente "__ a alegria em meus olhos era quase impossível não notar.

__ E como você pensa em usar?

__Deixa comigo.

Nesse exato momento os guarda entram na sala do Darwin, onde havíamos sido deixadas, depois de alguma emergência, Darvin saiu depressa esquecendo de nos algemar novamente.
E somos levadas de volta a nossa cela.
E lá fiquei arquitetando com muito cuidado meu plano de fuga, não aguentava mais viver nesse lugar, sendo torturada, humilhada, abusada, dopada, esses dois anos neste lugar foram os piores de toda minha vida.
Preciso fugir, ou então morrerei qualquer dia de uma overdose.
Mais tarde, ante de sermos levadas ao refeitório, recebo uma visita, ou melhor não há como fugir de um lugar como este, sem ter um conhecido entre eles.
Depois de contar como agiriamos, chega o horário de por o plano em ação.
Somos levadas ao refeitório, mas antes havia pedido ao meu novo e velho amigo que contasse o plano a Amber, e dissesse a parte dela nele.

Chegando ao refeitório,  vamos em direção às senhoras que põem aquelas porcarias em nossos pratos, e ao me sentar, início o plano.

___ Que comida horrível, sua velha sebosa! Não, aguento comer essa lavagem! ___ grito jogando meu prato no chão fazendo aquela bagunça, sinto todos os olhares voltados a mim.

__ Tá maluca garota!___ sinto um tapa em minha cara, seguido de um puxão de cabelo e levada até o chão onde havia quebrado e feito a bagunça.

__ limpe! E em seguida, por falta de respeito irá limpar a cozinha e lavar todas as louças, e passará o resto do dia sem comer. ___ ouço as gargalhadas de prazer daqueles merdas.

Porém, estava tudo certo, meu plano estava saindo como planejado.
Termino de limpar , e vou para cozinha, mas antes olho pra Amber, para deixar claro que logo ela teria que agir.
Entro na cozinha, a senhora que ofendi me olhava, como se a qualquer momento iria me pegar pela cabeça e enviar minha cara dentro de uma das panelas que fervia.
Vejo ela mexendo aquele enorme caldeirão, como uma onça, não havia nenhuma oportunidade para se aproximar com ela grudada no pé do fogo .

Então ouço Amber a gritar!

___ Senhora Lupe,  senhora Lupe!

___ O que é  dessa vez, outra engecadinha querendo falar da minha comida.___ ela cerra seus olhos no meu ao falar.
Eu apenas dou um pequeno  sorriso de lado, e viro me  e quando noto que ela saiu, ligeiramente adiciono o GHB na comida dos guardas e principalmente  da comida do Senhor Darvin.

Depois de algumas horas finalizo o trabalho e  sou levada a minha cela.

___ Conseguiu ? ___ pergunta Amber da sua cela, me aproximo da parede e sussurro.

___ Foi um sucesso, agora é  só aguardar.

___ E se ele nos entregar ? E se ele não aparecer? ___ Amber me deixa nervosa com as suas paranoias.

__ não há nada que possamos fazer a não ser esperar,  ou é  isso ou nada!










Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora