Anne.

13 3 1
                                    

Não estava acreditando, Anne viva e ao lado do meu irmão.
Eles entram, encosta a porta e Anne começa falar ou tentou, porque Lilly, a interrompeu.

__ Eu sei que vocês...__Lilly se mete.

__ Cala boca sua vaca! O que tu sabe ? Que estamos a dias presas e maltratadas por culpa sua ? Sabe, você nunca me enganou, desde que você sumiu, achei que você havia planejado tudo para chamar atenção como sempre.___ Berra bem em cima de Anne.

__ Lilly fica calma! Não vai adiantar isso agora.___ peço com receio que aconteça uma briga física.

__ É melhor você escutá-la!__ diz jazon.

__ Ah é? Ou então o que ? Seu cachorrinho, não sabia que esse seria seu futuro ser mandado por ela, mas sabia que aquela tua pose de difícil era média!__ lilly provoca.

__ Cala boca garota! Eu não cachorrinho de ninguém e antes de mais nada tenta escutar pra você depois dar seus chilique sua doida.__ jazon aponta o dedo na cara de Lilly, olho assustada, quem meu irmão havia se tornado.

__ Deixa comigo Jazon, mas gostei d parte que ela cita você meu cachorrinho há há ___ sorrir ironicamente.

__ Há há há vai sonhando com isso !__ Jazon retribui.

__ Mas enfim, vou só te avisar uma vez Lilly sei que nunca fui a melhor pessoa.___ lilly se mete novamente.

__ Pelo menos agora enxerga suas maldades garota repugnante.

__ Lilly Cala sua boca, deixa ela falar!__ Elif grita.

__Lilly venha, senta aqui!___ puxo ela pra perto, mas ela se nega.

__ Obrigada meninas, mas continuando___ diz bem próxima de lilly.__ você não sabe nem do terço que aconteceu, então por favor, olha que não sou mais de pedir por favor ! Cala a merda da boca e deixa eu falar nessa porra!

Noto um olhar jamais visto na Anne antes, algo nela estava diferente e porque Jazon estava com ela ? Isso é muito louco!

__ Diga! Mesmo assim, nada que fale vai mudar a minha opinião sobre você, não sou a mesma de antes, agora sei me defender e querer distância de pessoas tóxicas como você, Anne Deck.

__Muito bem Lilly! Vejo que continua uma ignorante maluca de sempre, não acho que mudou tanto, mas isso não me interessa! ___ Ela pausa e puxa uma cadeira e se senta pra iniciar a conversa novamente. Olho para o meu irmão e sinto uma grande decepção, por ter me escondido sua relação com Anne e que estava viva.

__Maluca ignorante há há há. ___ Elif rir baixinho.

__ Silêncio!__ olho seriamente.

__ Continuando.___ Anne nos contou tudo, como havia nos tirado de lá.

Assim que ela termina de falar eu pergunto algumas coisas que ela não tinha esclarecido.

__Anne se teve todo esse trabalho pra nós proteger, e nós tirar de lá, então porque ajudou eles nos levar ? Porque apareceu na minha casa? Porque colocou sua pulseira onde eu encontrasse? E o que tem a dizer sobre os bilhetes? E que porra meu irmão faz com você?

__ Nossa! Acha realmente que eu tive algo haver com tudo isso?

__ sim! __ disse eu e as meninas juntas.

__ Eu não tenho nada haver, eu nunca fui na sua casa Isa, nunca deixei pulseira, nunca deixei bilhete, eu nunca me aproximei de vocês, por medo de colocá-las em perigo!

__ Ah serio ? Anne a boazinha.___ lilly a interrompe.

__ Sim, Lilly. Eu poderia ter sido esse tipo de pessoa, na qual você deseja depositar toda sua raiva. Porém, agora sou diferente e passei dois anos presa, assim como vocês.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora