Planejamento
Esta noite não foi a das melhores, aquele verme do Valentim conseguiu tirar meu sono. Porém, ele não perde por esperar, ele irá pagar por tudo.
Treinarei estas meninas o mais rápido possível e farei minha própria ordem. Levanto e vou no quarto de cada um da minha equipe e bato nas portas para que acordem, feito isso vou ao refeitório e aguardo por eles.__ Bom dia. __ Diz Lilly, Elif, Isa e Jazon ao mesmo tempo.
__Sério?! Tão cedo? Ainda está escuro lá fora. __ Questiona Jazon.
__ Está mais que na hora, e passe a se acostumar, será estes os horários para levantarem todos os dias, príncipe Jazon. __ noto a expressão de dúvida de todos.
__ Como assim? Por que este horário? E por que todos os dias? Quanto tempo passaremos aqui? __ Elif dispara com mil perguntas.
__ Nossa! Podemos comer primeiro antes de termos essa conversa nada entediante? __ Indaga Lilly bocejando enquanto se senta, apoiando a cabeça no braço em cima da mesa.
__ Anne? O que aconteceu? __ pergunta Isa desta vez.
__ Calma! Iniciando pelas perguntas da Elif. Ontem depois que todos foram dormir, eu e Lohan fomos buscar os nossos pais na base 1 e... __ sou interrompida.
__ Nossos pais?! Cadê eles?! __ berra Jazon.
__ Continuando, e por favor, peço que só façam perguntas quando eu terminar ok?
__ Olha aqui, deixar bem claro que não somos as suas passatempo e idiotas que nas quais faziam todos os seus caprichos de três anos atrás. Estamos aqui juntas por má sorte, sendo sincera, gostava mais de você morta. __ Lilly expõe novamente seu ódio por mim, eu não a culpo, eu também me odiaria, fui uma completa vaca egoísta, mas não posso deixar essa parte dolorida amostra.
__ Lilly?! Não é hora para isso! __ grita Isa.
__ A Isa tem razão Senhorita Nervosinha, melhor deixar esse seu ódio para depois, teremos tempo, e vai ser bem divertido, claro, pelo menos para mim que já sou assassina treinada!
__ ASSASSINA TREINADA?! __ Elif novamente.
__ Sim, Elif. Estamos na base dos guerreiros Sangue Alfa, ou seja, matamos pelo bem maior, e a partir de hoje treinaremos vocês como dito ontem, e como já conheceram seus mestres de treino, preciso que aprendam tudo o mais rápido possível.
__ Não quero minha irmã sendo assassina como você __ Jazon expressa sua opinião que de certa forma me fere, porém o ignoro, porque Isa já tinha se decidido.
__ Ansiosíssima para aprender e assim realizar meus sonhos de toda noite onde à mato querida Anne__ Lilly como sempre.
__ Que fofo Lilly! Mas creio que a prioridade em matar seja Valentim, ainda mais agora!
__ Por que ainda mais agora? O que quis dizer? __ Isa me pergunta assustada.
__ Estou tentando explicar, mas vocês não deixam. Vou tentar novamente. Isa, Jazon, depois que trouxemos nossos pais a senhora Monalisa me chamou mostrou-me um e-mail de seus avós paternos, que diziam isto aqui! __ tiro o celular da mãe de Isa do bolso e entrego a ela.
Assim que ela termina de ler, em lágrimas ela se senta.
__ Eles vão matá-los, Anne, preciso me tornar uma guerreira Sangue Alfa. Me ensine por favor, eu quero matá-lo.
__ Isa? Calma, nós vamos salvá-los. __ Jazon ao lado da irmã tenta acalmá-la.
__ Agora entende o que significa matar por um bem maior, Jazon? __ olho vitoriosa, mesmo sendo um assunto delicado.
__ Realmente Isa, a reação de Valentim não será nada amigável. Ainda mais depois da fuga de vocês. Contudo, ele não irá matá-los, não de imediato, precisam da empresa de tecnologia de seus avós. E depois que conseguirem vão mantê-los presos para usar contra você e automaticamente contra todos aqui.
__ Por que eles querem mais tecnologias? __ Elif indaga.
__ Não faz sentido, eles já possuem. __ Isa diz confusa.
__ Faz todo sentido Isa, quando se planejam abrirem seu próprio negócio. __ Assim que contei todos os detalhes e os planos de Valentim notei que isso era o que eu necessitava para torná-las capazes de serem as melhores guerreiras.
__ Anne eu topo, quero ser treinada. __ Isa é a primeira. Logo após veio Jazon, Lilly e Elif.
__ Perfeito! Vamos para a área de treinamentos! Lembrando, temos pouco tempo, então entreguem-se para dor e aprendam, para não se permitirem senti-la mais.
__ E quando veremos nossos pais? __ Jazon mais uma vez. Elif e Lilly perguntam a mesma coisa.
__ Como você mesmo disse Jazon: Está cedo, eles ainda dormem, são apenas cinco da manhã. Depois do treino, vocês o verão.
__ Vamos comer primeiro, para que depois os jogos comecem, não é Lilly? Vamos ver se depois de hoje a senhorita terá aquela mesma ideia sobre esse lugar ser moleza. ___ olho sarcasticamente com um pequeno sorriso de lado, e me divirto com o olhar de medo dela, saboreando meu café
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedentas por vingança
Mystery / ThrillerEra uma noite qualquer, ou melhor era o que Isabelly achava que seria. Em seu quarto, em meio a seus pensamentos, em meio de um temporal, porém, ela sentiu uma enorme vontade de ir até sua janela e olhar lá fora, e naquele momento mal ela sabia que...