Ela acordou.

25 3 0
                                    

Escuto vozes longe, estou confusa, fraca,  mas permaneço com os olhos fechados.
Última coisa que me lembro de ter sido raptada e colocada  em uma maca, junto com minhas amigas.
Tento escutar,  mas as vozes continuam  distante e percebo quem alguém veio para perto de mim, algo os chamaram atenção.

__Isso não me interessa, é  problema seu, você resolva. Enquanto a você senhor Darvin descubra o que ela tem e rápido. __ Essa voz! É a voz do meu pai, mas o que ele faz aqui? Como os conhecem?

Noto que o senhor Darvin e o seu Valetin conversam sobre meu pai, mas logo meus batimentos me entregam e chamo atenção.

__O que é  isso?

__ Parece que ela vai acordar.

__ Como é  possível Darvin? Você me disse que talvez ela morreria logo.

__ Sei lá essa garota é cheia de enigmas.

__ Então veja o que descobre sobre ela.
Vou para meu escritório.

Sinto senhor Darvin a me tocar, reparando meus sinais vitais e  adormeço,  assim que ele me aplica algo.

__ Mas que droga você é  garota ?___ última coisa que escuto, antes de apagar.

__ Ela ainda não acordou? Já se passaram duas horas desde que você me informou sobre sua atual situação.__ abro meus olhos lentamente e com a visão turva ainda, reconheço o senhor Darvin e pelo que parecia valetin.

__ Ora, ora olha quem acordou! A nossa  bela adormecida. _ diz se aproximando e acariciando meu rosto.

__ Tira a mão de mim seu desgraçado!_uso o pouco de força para insultar o estúpido do Darvin.

__ Que comportamento é  esse Hannah? Poxa! Não me deixe triste, uma moça tão bonita e  tão ignorante. __ dessa vez é  o Valentin, ele se aproxima e pega em minha mão.

Não sei exatamente o que está acontecendo, mas ao ser tocado por Valentin, sou levada a algo bem.louco, vejo maldade, planos perversos, vejo os avós da Isa. Mas tá tudo embaralhado e uma enorme dor de cabeça me consome.

___ Aí aí aí, me solta,  tira a mão de mim! __ Vejo sua expressão assustada, e rapidamente meus sinais vitais disparam, fazendo Valentin se afastar e Darvin me aplicar algo novamente, me fazendo adormecer.

__ O que aconteceu? O que foi aquilo ?__ pergunta valentin.

__Ela está acordando veja! Mas isso não era pra está acontecendo agora, ela só esteve apagada por meia hora.

__ Isso já é  normal né Darvin, seus antídotos atualmente só apresentam falha .

Acordo, vejo aqueles rostos novamente desagradáveis de Valentin e Darvim, discutindo sobre mim.
Preciso manter a calma e tentar ficar acordada, preciso descobrir o que está acontecendo comigo.

__ Hannah?__ Darvin aproxima me chamando.

__ O que você quer ? Me aplicar alguma merda sua e fazer com que eu durma novamente?

__ O que foi aquilo?

__ Àquilo o que ? __ me faço de desentendida .

__ porque gritou assim que ele pegou em sua mão?

__ Ué , me diz você! Eu não.sou médica.

Garota idiota! Não fosse o idiota do pai dela, eu a mataria agora.mesmo

__ porque não tenta? ___ encaro Valentin.__ Não vejo meu pai aqui neste momento!

__ O que disse?__ vejo sua expressão de susto.

__ não seja idiota, olha o que acabou de falar!__ o encaro de volta.

__ Você está bem ? Hannah?__ Darvin me pergunta.

__ tirando que estou em um lugar que não conheço, com dois homens ridículos, é, tô na medida do possível.

__ olha aqui garota não esquece que podemos a qualquer momento se desfazer de você, sua vadia.__ grita Valentin.

__ Não faria isso, meu pai está aqui!__ debocho.

__ Darvin???___ grita .

__ O que foi senhor..

__ põem essa garota estúpida pra dormir.__ ordena.

__ E o que dizemos ao pai.dela senhor?

__ invente qualquer coisa, mas faça  essa imbecil se calar, antes que eu realize uma.besteira.

___ Há há há você  me da pena Valentin.__ provoco.

__ tá bom por hoje mocinha! Hora de dormir.__ continuo a encarar Valentin com desdém até aquele líquido fazer o efeito esperado.

Sinto meus olhos fechar pouco a pouco e por fim adormeço.
Mas antes escuto algo que me deixou intrigada.

__ O que porra você fez com ela? Essa idiota leu meu pensamento.

__Como assim Valentim? Não consigo entender, o que quer dizer com a Hannah leu teus pensamentos?

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora