O quarto claro.

19 2 0
                                    

Anne Deck ano 2018.

Aos poucos abro meus olhos e noto um lugar mais claro, estava deitada, até tento me levantar, mas algo prendia minhas mãos, e meus pés estava presos também, em uma posição bem desagradável,  estava com as pernas amarradas em formato de v. Meus olhos  fitava para o teto e  uma luz forte  infiltrava em minhas vistas,  automaticamente  volto a fechar, escuto vozes.

__ Ela tá bem ? ___ aquela voz, era valetim, certeza! Até penso em dizer algo, mas escuto algo que me intrigou.

__ Sim, só está dopada! Quer fazer a honra?__ pergunta uma voz, que me lembrava alguém. Mas quem ?

__ Tem certeza que ela não vai acordar?__ pergunta valetim.

__ claro que não!  A droga ecoada no quarto dessa garota, nunca falha! Bom, até hoje não.___ Eles haviam me drogado!  Estou nervosa,  porque ? O que vão fazer comigo?

__ ok! Me deixe a sós com ela!.

__ Claro, você  que manda!

Escuto ele se aproximar, sinto seu peso sentando na cama onde me encontrava.
sua mão fria deslizava  em minhas pernas até a coxa.

__ Que porra ele tá fazendo ?__ discuto em minha mente.

__ Tao macia! __ dizia ele__ pena que passará a viver a essa circunstâncias. __ como assim? Estava muito assustada.

Escuto o zíper sendo aberto, abro um dos meus olhos e vejo Valetim sem as partes de baixo, meu coração acelera, em outra circunstâncias,  adoraria deitar com ele, mas desta forma, só sinto pavor e nojo de imaginar ele me tocar.
Ele sobe na cama, sobre mim, vejo a saciaçao  em seu rosto, não aguento ao sentir seu membro ereto encostar em minhas partes  íntimas.

___ O que você está fazendo? Para agora! ___ grito.

Vejo sua expressão de susto, portanto não demorou muito para ele expor sua verdadeira face!

___ Olá Anne, achei que fosse fazer isso com você  dormindo, mas ja que está acordada será bem melhor.___ responde com uma voz maléfica,  me olhando como um devorador.

___ por que ? Você me disse que eu seria sua dama de companhia, agora estou amarrada em uma cama sem saber o porquê.___ digo com uma voz tremida, quase chorando.

__ Muah há há há ( gargalhada ) Você é  tão ingênua ou se faz, eu só queria ver se você merecia ou não estar ao meu lado, porém para ser minha dama, tem que ter humildade, amor, e o principal tenho que confiar  e você  me mostrou que és  uma garotinha egoísta, que não está nem aí pelo sentimentos dos outros, estando bem é  o importante! Você nem lembrou como devem está  seus pais, em vez disso, fixou deslumbrada com o luxo. ___ de certa forma aquelas palavras foram capazes de me ferir, eu realmente era a pior pessoa que pudesse existir,  falhei como filha, como amiga, falhei em tudo.

__ E você acha que é  a melhor pessoa para fazer esse  julgamento?  Homem responsável  em mandar um de seus escravos  sequestrar e dopar  garotas de menor,  isso é crime!  pedofilia, tráfico de garotas, ou você acha que sou idiota!?___mesmo estando errada, não queria demonstrar minha fraqueza a ele.

__ Sou um homem no qual estou bem sucedido em meus negócios,  bonitão, tenho ao meu lado pessoas de grandes cargo, trabalhando para mim, então acho que não corro este perigo, ah e o mais importante tenho algo que você não tem, sentimento em relação a quem faz parte da minha vida. Você não merece  viver como uma mulher digna de tudo que tenho a oferecer e muito menos merece voltar para casa, seus pais estarão melhor sem você ou melhor todos.

__ Seu monstro!___berro___ você não pode me prender aqui para sempre.

__Posso sim minha linda. Mas vamos a melhor parte, gostaria de fazer isto em silêncio,  adoro sentir o controle de tudo, por fim, já que está acordada, vai ter o privilégio  de sentir tudo! ___ afirma me olhando, com um sorriso de lado, rasgando a minha blusa, roupa de dormir que havia me dado, sentado  sobre minhas partes íntimas, inclinou a cabeça até meus seios e começou a chupar.

___ Eu só sinto nojo, senti mais prazer quando Lohan me levou pra cama.___  noto o ódio em sua face, ele se afasta, e enfia seu membro com tudo dentro de mim.

___ aí, louco!___ grito, a dor era inevitável,  e ele metia e tirava com muita força, fazendo meus gritos serem mais fortes e constante.

___ E agora vadiazinha,? ___ pergunta, fazendo o movimento de vai e vem com mais velocidade.

___ Seu ridículo, você nem sabe fuder, já  fiquei com pessoas mais velhas bem melhores que você.___ Provoco  e sinto um tapa arder meu rosto.

___ vamos ver se gosta de apanhar enquanto faço tudo com você___ sinto minhas mãos sendo solta por ele, e ele se retira de dentro de mim, e desamarra meus pés, me vira de costa com brutalidade, e pega seu cinto.

___ Se tentar alguma gracinha você irá se arrepender sua estúpida.___ de quatro sentia o pênis rasgar minhas partes, e enquanto isso o maluco tacava seu cinto em minhas costa, não estava aguentando, foi quando vi ao meu lado uma tesoura, na mesinha ao lado, me esforcei para pegar sem que ele notasse, foi quando gritei e me joguei na cama, trazendo a tesoura para debaixo do travesseiro.

__ levanta sua puta, ainda nao acabei!___ viro me com tudo enfiando uma tesoura em seu braço, que estava apoiado na cama.

___ Sua vadia!___grita saindo de cima da cama, vejo que a porta está meio aberta, Levanto e saio correndo, enquanto ele se queixava de dor e manchava  tudo com vermelho.

___ volta aqui, você vai me pagar! ___ escuto  ele gritar os guardas, perdida naquele corredor, tento encontrar saída, porém sou pega por trás.

Sou levada até valetin, na sala onde deixei sangrar, aquele senhor da noite passada também estava lá,  suturando o braço furado por mim.

___ Você  achava que iria longe sua imbecil?___ grita com raiva, me encarando.

___ Não  senhor, só precisava sair daqui, você fode horrivel pra cacete!___ digo sarcástica, disfarçando o medo.

__cale a boca! ___ordena___ você disse que ela ficaria apagada por muitas horas Darvim, e olha aí o resultado.

__ Poxa senhor Darvim, que incompetência!___ digo tirando ele mais do sério.

__ leva essa garota para cela! Depois eu vejo o que irei fazer com ela.

puxada para fora do quarto, satisfeita em ter enfrentado eles, mas também o medo me sucumbia em imaginar o que iriam fazer comigo depois.
Sou levada para uma cela, e noto que havia mais pessoas, ou melhor, mais crianças assim como eu aqui embaixo, senti mais medo, valetim era pior do que parecia ser.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora