Antes que eu pudesse ir pro meu quarto, Lohan chega na Ordem.
Havia lhe pedido que fosse até umas pessoas que nos devia uma, e junto a eles levassem os familiares das meninas e os meus pais para um lugar seguro, porém, lugar seguro não tinha, exceto aqui na ordem.
E pedi autorização a rainha para trazê-los para cá, até que as coisas melhorassem.__ Anne?
__ Oi lohan, os trouxe?
__ Estao a caminho, as pessoas as que nos deviam, arrumaram um modo de trazê-los de jatinho.
__ Huall! Jatinho? Que chique!
__ Daqui alguns minutos eles estarão aqui.
__ Ótimo. Então vamos esperá-los. Irei avisar a rainha, e em seguida vamos para o jardim, e assim esperamos por eles.
Aviso a rainha e aviso ao jazon, para que fosse descansar.
Não disse nada sobre os seus pais, caso contrário ele insistiria em esperá-los.
E eu preciso falar com todos eles, antes que eles os vejam.
Necessito explicar a situação e a como devem se comportarem na Ordem.___Eles chegaram estão a caminho das casinhas, precisamos ir agora, e assim trazê-los para a base de treinamento.___ avisa Lohan.
__ Vamos.
Já estava escurecendo, pegamos as lanternas e saímos ao rumo da base 1, ou seja, as casinhas, usamos como disfarce, e assim não correremos o risco da base de treinamento ser descoberta.
__ pior parte é atravessar essa água gelada! __ Lohan quebra o silêncio, enquanto atravessamos o lago.
__ Molenga! Medo de água agora.?___ olho sarcasticamente, ficando a lanterna em sua cara.
__ medo ? Eu ? Nunca.___ diz tampando o rosto.
__ Há há tudo bem.___ tiro a lanterna e foco ela para frente, e sinto seu olhar sobre mim.
__ Você fica mais linda ainda sobre o luar.
__Que isso Lohan? ___ o olho sorrindo.
__ Elogios.
__ Tá certo, nesse caso, obrigada.
__ Você gosta dele?
__ Que?
__ Jazon, você gosta dele.
__ Sai fora Lohan, essas suas conversa tá ficando estranha. Já disse uma vez, eu tenho prioridade, e a minha prioridade é matar Valentin e seus parceiros.
Lohan se mantém calado, noto seu semblante decepcionado. Eu sei que que gosta de mim, mas infelizmente, ele está certo, eu gosto do Jazon. Não conseguiria gostar de mais ninguém, mas como eu disse, minha prioridade é outra.
E tenho Lohan só como um velho amigo, gostosinho, charmoso, ..... hesito ..eita Anne ! Que isso? Se controla, Valentin, prioridade, matá-lo.
Depois de uma bela caminhada chegamos a base 1, e para minha surpresa eles havia acabado de chegar.__ Olá Boa noite. __Senhora Elizabeth Rhow, mãe de Elif, corre desesperada até mim.
__ Anne ? É você? O que fez com minha filha ? Diga?___ grita.
__ Acha que fiz algo com sua filha ?___ olho seriamente.___ Eu sou vítima assim como elas , e estou aqui para ajudá-las ou melhor ajudar a todos.___ olho para o Eryden Pentson pai de Lilly ao lado de sua mulher Loren, madrasta de Lilly, e para os pais de Isa que me olhavam assustados.
Meus pais obviamente felizes novamente em me ver.__Como irá nos ajudar ? ___ pergunta os pais de Isa.
__ Quero afirma-los que aqui estarão seguros, e só quero pedir a todos vocês compreensão, paciência e colaboração.
Estamos em terra de guerreiros, grupo no qual luta pelos que não tem como se defender. E suas filhas estão todas bem, mas precisamos vencer nosso inimigo caso contrário não teremos nossa vida como antes. E tenho certeza que todos que aqui estão, não pretendem passar a vida escondidos em uma floresta.__ E como você pretender destruir esse inimigo? Quem é ele? E porque vocês ? E como fugiu? E como elas fugiram?___ a senhora Rhow pergunta angustiada.
__ Aqui elas treinaram como guerreiras, e quando estiverem prontas, atacarem e destruiremos o nosso inimigo. E sobre a fuga, é uma história longa..
Melhor irmos, antes que fique mais tarde ainda.__ para onde?___ pergunta senhora Pentson.
__ para nossa base de treinamento.
Do caminho até a base expliquei a eles como seria, e que durante a estadia deles na base, ajudassem, e fosse unidos e não quebrasse as regras.
E que não dissessem palavras sem ser de apoio para seus filhos, isso era proibido na base 2.
Contei sobre a fuga, e como planejava nossa vingança ou melhor nossa justiça.Entramos na base e apresentei seus quartos, e pedi que dormissem e que pela manhã veriam suas filhas.
___Boa noite.__ Disse aos pais de Jazon e Isa. Eles foram os últimos que apresentei os quartos. E antes que eu pudesse sair, a mãe de Isa faz uma pergunta.
__ Meu filho está aqui também?
__ Sim, ele está. E pela manhãs os verá.__ digo e fecho a porta. Mas novamente a mãe de Isa, abre a porta e me chama.
__Anne?___ olho para trás e volto até ela.
__ Sim?
__ Quero que veja!___ Ela me entrega seu celular, e mostra um email. Fico surpresa, querendo saber qual ligação eles teriam com Valentin!.
__ Acha que estão correndo perigo?__ me pergunta assustada.
__Não sei, não estou entendendo mais nada, mas irei pesquisar e fique tranquila, vai ficar tudo bem eu lhe prometo. Agora tente descansar, posso ficar com seu celular hoje ?
__ Sim, claro querida. Obrigada Anne.
Vejo a entrar no seu quarto novamente e vou até Lohan.
E sento com ele no jardim tentando compreender qual a conexão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedentas por vingança
Mystery / ThrillerEra uma noite qualquer, ou melhor era o que Isabelly achava que seria. Em seu quarto, em meio a seus pensamentos, em meio de um temporal, porém, ela sentiu uma enorme vontade de ir até sua janela e olhar lá fora, e naquele momento mal ela sabia que...