__ chegamos!___ digo parando o carro.
__ obrigada Anne, qualquer notícia me
avisa.__ jazon me olha, e vira para abrir a porta do carro.__ Calma! __ digo pegando minha bolsa, e abrindo-a.___ leve com você!
__O que é isso?
__ Abra!
__Um isqueiro, de pássaro? Porque? Eu não fumo baby!
__ Que indelicado, isso não é apenas um isqueiro, e isso não é um simples pássaro, é uma fênix.
__ Ah, não? E é o que então?___ diz mostrando sua falta de interesse.
__ Jazon para de ser insensível, Fênix é um pássaro lendário da mitologia grega, que morria, mas depois de algum tempo renascia das próprias cinzas. O pássaro fênix, antes de morrer, entrava em combustão, para depois renascer. ... Pela sua morte diferente, a fênix tornou-se um símbolo de força, da imortalidade e do renascimento.
__ Que maravilhoso aula de mitologia grega, você é estranha já lhe disse?
__ Deixa eu terminar, calado!
__Ta bom, ansioso!
__Assim como a fênix resurgiremos dessa situação ruim em que estamos a passar e RENASCEREMOS para uma melhor.___ digo segurando sua mão, e olhando, aqueles olhos, aquela boca, me fazia sentir o mesmo desejo de tê-lo para mim com a mesma intensidade de quando eu era mais nova.
___ Belas palavras Anne, você realmente é uma nova pessoa, nao se parece nada com aquela garota de três anos atrás, e sabe, eu gosto dessa nova pessoa! ___ diz sorrindo para mim, e sai com a fênix.
__ Jazon?
__ o que foi? ___ Ele olha para trás e volta.
__ Sabe, apesar de todo esse significado, a fênix tem algo bem mais especial.
__ Tipo o que ?
__ meus dois anos presa naquele lugar horrível, tive a chance de aprender algo que nos será bem útil.
__ Fala Anne, estou curioso.
__ Implantei uma tecnologia, dentro desse isqueiro, há um GPS, que está conectado à meu celular, além de saber sua localização, possso observá-lo se você simplesmente apertar um simples botãozinho na parte debaixo do isqueiro.
__ Que dá hora, mas esse fogo? Não irá destruir a tecnologia implantada nele.?
__ Não, porque não é fogo de verdade, é artificial, veja você mesmo, coloque o dedo, ele não queima.
__ Isso é incrível, mas porque me deu?
__ Sei lá, sentir necessidade, assim qualquer coisa pode me pedi ajuda, então já sabe, guarda bem, isso é único!
__ Obrigada Anne! __ se aproxima e me beija no rosto e retorna para fora.
O vejo sair e sinto uma felicidade enorme em ouví-lo dizer que gostava da pessoa que me tornará, realmente eu ainda era apaixonada por esse homem. O fito até ele desaparecer entre as pessoas do aeroporto, e recebo uma ligação era Loham.
__ Oi? O que foi?
__ Você precisa ver uma coisa, venha logo!
__ ok, estou indo!
Dirigo de volta para o chalé, e ao chegar entro e vejo lohan sentado no sofá.
__ O que foi ? O que eu preciso ver?___ Ele olha para mim e pega o celular de cima do sofá e me entrega.
__ veja!
Começo a ler as mensagens.
Mensagem para Peter.
__ PORRA CARA! ONDE FOI QUE TU SE METEU CUZÃO, CONSEGUIR LIVRAR SUA BARRA ONTEM PARA O CHEFE, ELE ESTÁ MUITO IRRITADO, ALGUÉM SABE SOBRE NÓS, ATRAPALHARAM NOSSO PLANO DE SEQUESTRAR AQUELAS VADIAZINHAS, POREM, QUEM QUE FOSSE, CERTAMENTE NÃO PODERA AGIR CONTRA NOSSO PLANO B , QUE ACONTECERÁ HOJE A NOITE, AQUELA GAROTA INFELIZ, ATIROU, ERA PRA PEGAR EM MIM, MAS ACABOU ACERTANDO O DESGRAÇADO. SORTE, QUE O GUARDA THEO ENTROU PELOS FUNDO E CONSEGUIU PEGAR UMA DAS MENINAS, E VAMOS USAR ISSO PARA ATRAÍ-LAS PARA NOSSA AEMADILHA.
ENFIM, NAO FALTE, E ME RESPONDA ASSIM QUE VER ESTA MENSAGEM, O CHEFE NAO VAI ACEITAR MINHAS DESCULPA.___ Eles vão levá-las hoje! Precisamos de um plano.
___ Isso é óbvio Loham! Vou ligar pro Jazon.
___ E o que o Jazon pode fazer ? Esqueceu ele levou um tiro.
___ o imbecil ele é irmão da Isa, ele tem que ficar de olho nela, para assim podermos agir.
Assim que finalizo a conversa com Loham, ligo para o jazon.
__ Jazon??
__ Sim, o que houve!
__ Eles irão sequestra las hoje, e usarão a garota que levaram para ATRAÍ-Las, descubra tudo que puder.
__ como? Eu não posso simplesmente perguntar, Isa não vai falar, conheço bem ela.
__ então diga tudo a ela.
__ ficou louca? Porque eu falaria? Não, é melhor agirmos assim, ela já está assustada demais eu imagino.
__ Jazon escuta, de qualquer forma ela já está metida nessa merda, eles vão levá-las aí sim, ela e as outras irão sofrer, você não imagina do que eles são capazes.
__não eu disse não, deixa ela fora disso!___ desliga.
___ Idiota!__ digo me jogando no sofá.
Depois de algumas horas, lendo e relendo as mensagens, pra ver se não havíamos deixado nada de importante sem ver, meu celular toca era jazon.
__ Ah, resolveu me ligar e pedi desculpa por ser mal educado e desligar na minha cara?
__ Sim, desculpa. Mas tenho uma justificativa, Isa estava escondida escutando.
__ que vaca!
__ Anne !
__ Tá bom , Tá bom, foi mal.
__ E tem mais.
__ Tipo?
__ Eu dei o isqueiro a ela, e ativei antes de entregá-la assim poderemos está por dentro de tudo que elas irão fazer hoje.
__ Boa garoto!
__ Tenho que desligar, me mantém informado..
__ Tá bom, até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedentas por vingança
Mystery / ThrillerEra uma noite qualquer, ou melhor era o que Isabelly achava que seria. Em seu quarto, em meio a seus pensamentos, em meio de um temporal, porém, ela sentiu uma enorme vontade de ir até sua janela e olhar lá fora, e naquele momento mal ela sabia que...