___ Isa? Isa?___ escuto uma voz distante.
___Isa ? Acorde amiga!__a voz fica mais perto, e desperto com umas balançada no corpo.
__ Lilly não reclama se eu vomitar em você!__ digo já enjoada.
___ Ela está bem!___ Diz elif me abraçando, ou melhor me apertando.
__ pensei que não ia acordar mais! Assim que o louco fez a saturação, você apagou. Estava preocupada. ___ complementa lilly.
___ Nossa! Nunca me senti tão amada! O que foi? Estou morrendo ?__ digo sarcástica.
___ não fala besteira, como está seu braço?___ pergunta Elif .
___ Dói, porra foi essa? Zumbi ? E quase servi de refeição, ah e quero agradecer por vocês não ter me deixado para trás.
___ para trás? Que tipo de amigas tu pensa que somos ?__ indaga Elif.
___ As melhores. ___ digo estendendo as mãos para um abraço.
___ Hoje está estranho !___ diz Elif.
___ E desde quando algo é normal por aqui ?___ responde Lilly voltando oara sua cama .
___Serio ! Não notaram que ainda não vieram nenhum guarda gritando ?
___ verdade ! Que esquisito.
___ Qual é de vocês duas? Estão com saudades dos guardas ? Aproveitem, enquanto podemos.___ diz lilly deitada.
___ Já cansei de contar cada buraco dessaa cela, não vejo o que aproveitar dona Lilly e pra deixar a situação mais agradável, faz cinco dias que não fumo ! Estou pra enlouquecer.
___ Veja algo de bom nessa história de sequestro, pelos menos você não tem como ficar se matando aos poucos. Falando em cigarro, você me fez lembrar de algo.___ levanto tirando a bota que nos deram e tirando de dentro o isqueiro que o jazon me deu.
__ Isqueiro? Porque tu tem isso?___me olha curiosa Lilly.
__ será que dentro dessa bota tem cigarro?___ Vejo Elif esperançosa a me perguntar.
__ Claro que não né Elif, eu não fumo, e isso é apenas algo que meu irmão me deu, e como não sei se iremos vê-los novamente, é a única coisa que tenho de casa. __ digo com uma voz melancólica.
__ porque o jazon lhe deu um isqueiro ?
___ Não é um isqueiro Lilly, é apenas uma lembrancinha da Tailândia, e não é fogo de verdade é artificial, é olhe esse animal, é uma fênix, ele me diz que ela ressurge das cinzas, muito interessante.
___ lembrei da Anne !
___ Anne? Porque Elif?__ pergunto.
___ vocês não lembram? Ela amava essa mitologia grega, deixava bem claro que amava o que a fênix representava.
___ Nossa! Sério Elif? Anne, não tinha algo melhor pra falar?___ funga lilly.
___ Eu não lembrava, mas agora que você falou me veio a lembrança.___ respondo pensativa.
Ficamos um pouco em silêncio, fiquei lembrando do dia que o jazon havia me dado esse isqueiro, e dos celulares estranho que encontrei e da perna machucada logo após da hanna te atirado em alguém em sua casa e da ligação que ele exigia para deixar alguém fora de alguma coisa.
Eu não queria suspeitar do meu irmão, e mesmo porque eu deveria suspeitar? Poderia ser apenas uma mera coincidência, se ele soubesse de algo, ele com certeza me contaria. Sempre fomos bem unidos e sincero. Sou interrompida em meus pensamentos, com o grito de sempre, só que um pouco atrasado.___ Todas em pé, temos um dia longo de trabalho. ___ gritava um guarda que nunca havia o visto,andando e batendo seu cacetete nas grades das celas.
___ Que saco! Estava bom de mais para ser verdade.___ resmunga Lilly.
Saímos para fora, depois que ele passou seu cartão em um pequeno aparelho, no corredor das celas, e assim as celas se abriam e se fechavam.
___ Todas em filas, mas antes devo avisar, que hoje teremos muito trabalho, não irão a sala do sr Darvin, ele e o senhor Valentin estão se preparando para uma viagem de negócio, esses dias nada de sala branca.
__Graças a Deus pelo menos hoje não precisaremos ser tratada como animais de laboratório.___ digo aliviada.
__ Mas vamos ter que trabalhar, sabe lá o que temos que limpar hoje, se não for outra sala com zumbi.___ diz Elif.
___ Caladas ! Não mandei ninguém falar!___ berra o guarda. __ Ah ia me esquecendo , calma aí.___ diz procurando algo no bolso. ___ achei.___ com um papel em mãos diz.
___ lilly, Isa e Elif, quem são?___ pergunta.
___Somo nos três aqui atras.___ digo apontando para as meninas.
___ Não sei o que fizeram, mas o chefe disse que durante esses dias, ele ausente, não precisam fazer nada, só tomar sol por algumas horas, fazer as refeições diárias e voltarem para cela. Disse que é um presente pelo dia anterior, e que logo outros dias como aquele se repetirão.
___ beleza, tem óculos de sol?__ pergunta lilly.
__ lilly!__ olho fixamente.
__ Qual é só foi uma brincadeirinha.
__ sem brincadeiras garota, o chefe também falou sobre você, e se caso não se comportar devidamente você irá junto com as demais prisioneiras.
__Agora vamos ! Andando.___ berra o guarda.
Fomos para o fundo do prédio e ficamos sentadas na grama olhando para o nada.
___ Porque acha que ele nos deixou sem fazer nada? ___ pergunta Elif quebrando o silêncio.
___ Elif cala a boca, para de pergunta vamos aproveitar antes daqueles monstros chegar e nos fazer de cobaias novamente, ou tu está ficando surda? Não escutou, quando ele disse que foi um presente do dia anterior ?___ retruca lilly se deitando na grama e colocando os braços no rosto.
__ Ela tem razão Elif, melhor deixar esses pensamentos ruins pra depois, precisamos descansar enquanto podemos. ___ digo me deitando ao lado da lilly.
___ Eu queria saber o que exatamente aconteceu com a Hannah, será que ela está mesmo morta ? ___ digo.
___ Eu queria saber também.___ diz Elif.
___ Que tal olharmos por aí, enquanto todos os guardas estão ocupados na Ala de trabalho. ___ propõem lilly.
___ ficou louca ? E se nós pegarem ? Aquele guarda foi bem claro em dizer, para não sairmos daqui.___ respondo apoiando meu corpo deitado com os braços.
__ Achei que quissessem saber sobre a Hannah e o único jeito é aproveitando este momento, a gente volta antes dele retornar.
___ Vamos..___ responde Elif.
___ Sei que vou me arrepender, mas estou dentro também..
___ Isso! Agora a ação.___ lilly diz Eufórica .___ sempre quis usar essa frase.___ reviro os meus olhos e tomo a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedentas por vingança
Mystery / ThrillerEra uma noite qualquer, ou melhor era o que Isabelly achava que seria. Em seu quarto, em meio a seus pensamentos, em meio de um temporal, porém, ela sentiu uma enorme vontade de ir até sua janela e olhar lá fora, e naquele momento mal ela sabia que...