FALTA POUCO....

4 0 0
                                    

Estávamos todos curtindo a breve folga que a Anne havia nos dado, para ficarmos um pouco com nossos pais, enquanto ela ia entregar uma carta  para Hanna. Porém não durou tanto, avistamos a Anne, Hanna e o Lohan chegando na ordem. Jazon assim que viu eles, levantou depressa de onde estava sentado e foi ao encontro, notei que a Anne e o Jazon  trocaram olhares exageradamente, algo estava rolando entre os dois. Mas eu não tinha nada a ver, tinha preocupações piores para me preocupar do que ter seu irmão namorando uma velha  amiga que de insuportável, passou a ser uma nova amiga sociopata, que desde que chegamos aqui nos fez  apanhar feito animal desses tais lideres guerreiros, mas sei que é pro bem de todos, então não irei reclamar.

__ TODOS VOCES, AGORA NO PATIO!!__ Anne ordena, levantamos eu, Lilly, Elif, Mathias, Trice e a seguimos.

__ É O SEGUINTE, SEM ENROLAÇÃO, PORQUE O TEMPO NÃO PERMITE, DAQUI DOIS DIAS ATACAREMOS A CASA DO DIABO, VALETIN , DARWIN E TODOS SEUS ALIADOS VÃO TER O QUE MERECEM!

__ Dois dias? quer dizer que temos só isso para terminar nosso treinamento?__ Lilly indaga com um tom meio alto.

__ Sim MINHA QUERIDA, DOIS DIAS, MELHOR EVITAR DE APANHAR E COMECE A SER UMA GUERREIRA DE VERDADE!!

Anne articula e vira de costa para Lilly que fica a bufar, até estranhei da Lilly não ter tentado rebater, apenas calou - se, talvez a falta do cigarro não a perturba tanto mais.

__ Isa você esta de parabéns, seu mestre disse que progrediu bastante, isso é maravilhoso!

Anne vira e vai até Elif.

__ Elif até que não está ruim, mas precisa ter mais voz, você está muito calada!

Elif apenas consente, enquanto Anne se direciona a Mathias e Trice.

__ Enquanto aos dois, quero saber se estão prontos para acabarmos com aqueles infelizes? porém, se não quiserem mais retornar, estou de acordo.

__ SIM, COM CERTEZA!__ diz os dois ao mesmo tempo.

__ Não perderia isso por nada. __ Mathias complementa.

__ Jazon? __ Anne o procura com o olhar.

__ Aqui!__ 

__ Devo parabeniza-lo, seu mestre o elogiou bastante.

__ Pessoal o que tenho a dizer é que esses dois dias que nos resta de treinamento, vocês foquem bastante, pois precisaremos de todos bem preparados, pois todos aqui já conhecem bem o tipo de inimigo que vamos enfrentar.

__ Anne ? os guerreiros da ordem irão nos ajudar?

__ Sim Elif, não estamos sós!!

Assim que Anne terminou de falar, voltamos aos nossos treinos, não temos mais tempo, mas antes passei na cabana dos meus pais, eu estou tão feliz em tê-los por perto, pensei que não os veria nunca mais. O Jazon saiu logo atrás  da Anne e o Lohan atrás da Hanna. Enquanto Elif e eu voltamos para os treinos.


Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora