Após algumas horas descansando, desperto, noto que Lilly e Ellif ainda dormiam.
Levanto-me, mancando, minha perna ainda doía muito, me aproximo da grade da cela e olho para os presos da cela a frente, todos jogados em suas camas desconfortáveis, apenas respirando, porque não havia esperança em nenhum. Me levo a imaginar se chegaremos a esse ponto, eu desejo ter minha vida normal, desejo ver meus pais, eu não quero passar o resto da minha vida em uma cela.
Sinto as lágrimas rolar, até escutar alguém vindo, retorno o mais rápido possível para minha cama, esfrego as mãos no rosto e me deito.__lilly, Elif e Isabelly, de pé agora!___ grita tacando o cassetete na grade da cela.___ cuida garotas inúteis, sejam mais ágeis.
Levantamos todas, ele abre a porta e ordena que saissemos.
__ para onde irá levar a gente? __ pergunta Elif.
__ Cala boca sua idiota! Não dirija a palavra a mim, aqui só fala se eu pedi.
Andamos por alguns minutos até chegar na sala do senhor Darvin.
__ Olá minha meninas?__ Articula sentado em uma cadeira.___ como estão?
__ com vontade de socar sua cara.__lilly grita
__ Lilly, Lilly, vejo que seu jeito gentil é difícil ser esculpido.___ afirma levantando.
__ Você pode fazer o que for, de mim só receberá isto seu louco assassino.
__ Poxa Lilly, você me acha assasino ? Aí que triste.___ diz se aproximando e segurando no queixo de lilly fortemente.
__ larga ela senhor!___ digo, ele me olha e ordena aos guardas que me coloquem na cadeira, algemada.
__ O que pretende fazer com ela? Deixa ela em paz, não ver o que seu homem idiota fez a ela, está toda machucada __grita Lilly
__ Agora as segure rapazes, quero que elas veja a sua querida amiga sentir algumas coisas indesejáveis, ah! amordaçem as bocas delas duas, não quero ouvir seus gritos.
Ele vem até mim, amordaça minha boca, já imagino que o que virá não será nada agradável.
__ Estou aqui neste lugar minhas queridas a um certo tempo, sabe sou bem pago, e bem realizado em meus trabalhos, e vocês são muito importante, porque sem vocês, e sem os demais que por aqui passaram e os próximos, isto seria impossível realizar. Portanto , desde já obrigada princesinha.___ ele fixa seu olhar em mim, colocando suas luvas e passando sua mão em meu rosto.
O medo percorria meu corpo, a incapacidade de não poder fazer nada contra o que iria me acontecer, me destruía, aquele monstro deveria usar a medicina para salvar pessoas, em vez disto, nos mata ao pouquinho, nos prendendo e aplicando drogas desconhecidas.
__ vejo no seu rosto o medo, hahaha (gargalhada), gosto de transmitir esse sentimento, me sinto mais empoderado.___alega se levantando e indo até a mesa buscando sua maleta.
Acompanho ele pelo olhar, ao abrir a maleta, vejo vários objetos médicos, tais como de uso para cirurgias.
Sinto meu coração acelerar, nao aguentaria sentir mais dor.__Querida Isabelly, ou melhor Isa, já que somos amigos agora, bem melhor não acha?, pois bem, queria me desculpar mais precisarei fazer isto.___Diz apanhando entre os utensílios médicos, um bisturi.___ Make your best mistakes cause we don’t have the time to be sorry. (Cometa seus melhores erros pois não temos tempo para a culpa)__ canta uma música enquanto rasga minha pele.___ muito inspiradora essa música minha querida, não é mesmo?, por isso, não me arrependo de nada.
Enquanto sinto rasgar minha pele, meu corpo lateja de agonia, de dor, minha respiração fica mais acelerada, pelo fato dos braços estarem presos a uma cadeira fria, sem poder relutar.
Com a boca amordaçada, só conseguia chorar, meu rosto estava repleto de lágrimas, acompanhado de uma gemedeira abafada.__ Pronto minha querida Isa, vamos para o próximo braço.__ ele me encarava enquanto percebia meu olhar aterrorizado.
Deixando o meu Outro braço a sangrar, repetindo os mesmo cortes, ocasiando a mesma dor horrível, eu sentia pouco a pouco, a fraqueza me sucumbir.
Assim que ele finaliza, ele levanta e vem bem próximo ao meu ouvido, em uma voz bem arrepiante, ele afirma.__ Esses cortes minha linda Isa, se não forem suturados, você irá sangrar até a morte, porém, como estou de bom humor hoje, darei a chance de você viver, mas dependerá da sua querida amiga Lilly, ela irá costurar você, só que tem um detalhe, o tempo será limitado, e se caso ela não conseguir costurar seu braço, ambas morrerão.___ finaliza indo até os rapazes que segurava as meninas, aproxima de Lilly e aplica algo nela.__ solte ela, minha lilly a partir de agora você tem apenas dez minutos.__ relata olhando para o relógio,__ se você não conseguir fazer a sutura em menos de dez minutos, você morrerá porque apliquei um veneno em você, e na minhas mãos há o antídoto, só aplicarei, caso consiga. E se falhar, sua amiga ser a deixada aqui para sangrar até morrer, e a querida Elif assistirá tudo. __ afirma com uma expressão de divertimento, como um gato brincando com o rato antes de matar.
Vejo lilly pegando agulha, apercebo suas mãos trêmulas, lhe dificultando, mas, lilly persiti, ela é bem forte e o querido senhor Darvin parece surpreso com a força da minha querida amiga. Sinto cada agulhada entrando e saindo, e a cada furo doía mais, até chegar na última parte, onde foi mais dolorido, sentir o puxão para juntar a pele e o nó para finalizar.
__ quatro minuto restante minha linda, antes do veneno atacar fatalmente.
Lilly me olha, eu tento ao máximo passar confiança pelo meu olhar, ela retorna e inicia tudo novamente, vejo que seu corpo suava muito, estava perdendo a cor, porém ela continuou até terminar e quando acabou ela caiu no chão. Eu queria gritar com o cretino, que andava lentamente até ela, ele parecia desapontado por ela ter ido até o fim, logo ele aplica algo nela e tira o pano da boca de lilly.
___Vejo que você é mais do que uma garotinha mal educada, tem muita força, jurava que iria assistir duas morte hoje, poxa estou desapontado, e ao mesmo tempo feliz, tenho algo novo para assimilar em você lindinha___ ainda agachado, pegando no queixo de lilly e levantando___ como pode ser mais forte que um veneno?!__ mostra supressa em sua voz.
___ porque ainda vou te matar seu verme!___ retribui lilly com a voz falha.
___hahaha(gargalhada) você é um amor.__ fala sarcástico soltando o queixo dela, fazendo o bater no chão.___As Levem para cela, amanhã tenho algo preparado para elas, e não será nada agradável.
Somos levadas de volta a nossa celas, meus braço latejava, minha perna não colabora, havia sido machucada demais em apenas um dia.
__ Amiga quero te agradecer por você ter salvo a minha vida, e por ter sobrevivido.___digo abraçando lilly, que estava bem fraca e tonta, ajudo ela até sua cama.
__ Eu quero sair daqui, sobrevivemos hoje, mas, e amanhã?___articula Elif.__por quanto tempo aguentamos?___diz indo até sua cama.
___ Vamos conseguir, precisamos ser fortes.__ respondo, mas nem eu acreditava nisso.
___ veja você toda machucada, costurada, olha lilly quase morreu envenenada, eu não acho que ser forte vai ser suficiente, o mais óbvio é morrermos aqui.__ berra Elif.
__ vamos descansar, amanhã precisaremos de força, eu te entendo, porém surtar não irá nós ajudar.__ digo me deitando e virando para aquela parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedentas por vingança
Mystery / ThrillerEra uma noite qualquer, ou melhor era o que Isabelly achava que seria. Em seu quarto, em meio a seus pensamentos, em meio de um temporal, porém, ela sentiu uma enorme vontade de ir até sua janela e olhar lá fora, e naquele momento mal ela sabia que...