Outro lado da História.

25 1 0
                                    

#Anne Deck 01/01/2018 início do Ano.

Acordo mais cedo está manhã, arrumo-me, desço para tomar café com meus pais, antes de sair para aproveitar o sábado com minhas amigas.

Prometemos no dia anterior de irmos no sábado(hoje), ao um passeio pelo centro, mesmo sendo um tédio ter que fazer isso. Minhas amigas nunca foram muito de ter ótimas escolhas, na verdade, antes de mim elas não eram nada, no colégio, eram invisíveis e como eu havia chegado recentemente de mudanças para essa pequena cidade, não tinha ninguém para me seguir, precisava de novas meninas, um grupo de seguidoras. E nada melhor do que pegar aquelas sem nenhum nome no colégio, quando se quer iniciar um grupinho, onde uma lidera e as outras apenas obedecem.

Foi um longo trabalho para melhorar tudo nelas, mas, valeu a pena! Hoje elas me seguem fielmente, e o melhor, que fazem tudo que eu quero. Por isso de vez enquanto, abro exceções para elas escolher o que querem fazer, é sempre bom mantê-las satisfeitas, para não ocorrer de abandonar sua líder.

Termino o café, pego o carro da mamãe e vou para nosso ponto de encontro e fico por esperá-las.

__ Oi? posso me sentar aqui com você?__ diz uma voz grossa, já se sentando ao meu lado.

__ Você já se sentou, fazer o que? __digo dando a mínima, para aquela figura, porém, ele insistiu em puxar conversa.

__ Meu nome é Lohan, poderia dizer o seu? __ viro o rosto para olhar quem era o tal cara me importunando. Impressiono-me, com certeza, o cara não era daqui, tinha um estilo diferente, bem forte, cabelo preto e liso, cavanhaque bem aparado, deixando o mais elegante ainda, e os olhos claros bem sedutores. Tento não demonstrar atraída e o respondo um pouco grossa.

__Porque diria? Nem lhe conheço e não vejo necessidade! __viro o rosto e o fito em meu celular.

__ Certo, não sei exatamente o que vocês dessem lugar são em relação a fazer amigos, mas nós Rússios, gostamos de sermos gentis. __argumenta olhando para o lago, aproveitando para insistir em uma outra conversa.__ muito bonito, eu sou amante pela, a natureza, você sempre vem aqui?__ pergunta, catando algumas pedrinhas do chão e a lançando no lago.

__ Não, nem sempre e também não sou fã da natureza. __ digo

__ Não gosta da natureza, não gosta de fazer novas amizades, mas alguma coisa __ele pergunta, me tirando do sério.

__Sim, você está me incomodando, não quero conversa, será que não entende?__ argumento.

__Tudo bem, desculpas, não irá mais acontecer! __no exato momento, um jovem passava vendendo em uma caixinha macarons,(meu doce favorito). __Ei rapaz, __grita Lohan!

__Boa tarde, o senhor deseja alguns macarons?__pergunta o garoto.

__ Sim, dois, por gentileza!

__Aqui estão! __diz recebendo o dinheiro e saindo.

__Pelo menos aceita? __ ele indaga.

__ Ok, eu aceito! Só porque és meu preferido.

__Então tive sorte! __diz sorrindo e tirando um sorriso de mim, que logo tento disfarçar.

__Anne, Anne Deck!__ Digo enquanto o olho fixamente.

__Anne? Nossa, lindo nome, assim como você! __ ele relata, me olhando de uma forma irresistível de não olhá-lo de volta.

__Obrigada Lohan! __ uma mensagem chega no meu celular, ao olhar era Isa, me avisando estarem chegando. __ agora preciso ir, minhas amigas me esperam.__ Digo me levantando, para ele sair, não queria que elas me vissem com Lohan e nem que ele as vissem, ele me interessou não queria arriscar perder para algumas delas.

__ Que pena! Quando nos vemos novamente? __Ele aposta na pergunta.

__Não sei! __ digo esperando mais uma iniciativa da parte dele.

__ Pode me passar seu número?__ yes, era isso que eu esperava ouvir.

__ Ok, anote aí! __ assim que ele terminar de adicionar meu contato, ele vira sentido contrário a mim e sai sorridente.

__Tchau! Vou te ligar mais tarde!

__ Tchau. __digo acenando até ele sumir.

Em seguida as meninas chegam, passamos a tarde fazendo tudo que havíamos combinado, porém, eu não conseguia para de pensar naquele homem lindo, que havia conhecido.

Assim que o dia foi encerrado, voltei para casa, ansiosa pela ligação de Lohan.

Até que meu telefone toca, era um número desconhecido, só poderia ser ele, atendo depois do terceiro toque, não poderia mostrar tanto interesse de cara.

__Olá, quem é? __ Digo.

__Lohan, princesa o cara da Praça.

__ Ah! é você, __ Falo um pouco desanimada, para tentar passar uma imagem de difícil.

__Esperava que fosse outra pessoa?__ Diz mudando a voz, do início da chamada, como se estivesse decepcionado.

__ Não, E aí o que tens a falar?__ sigo, dura e direta, para chegar ao ponto que quero.

__ Eu queria saber se aceitava jantar comigo hoje? __ no ponto que eu queria.

__olha! Sorte sua, ainda não jantei! Onde seria?

__ Deseja escolher o restaurante?

__Não, me surpreenda! __respondo.

__ Amo surpreender! Então, me passa seu endereço? Para mim te buscar às oito.

__ Rua das flores, número 36! Casa vermelha. __digo desligando.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora