A LIGAÇÃO

17 2 0
                                    

Anne Deck 02/01/2018.

No dia seguinte, desperto-me com meus pais batendo na porta, por se tratar de domingo, havia uma missa para irmos (Não Suportava os Domingos).

Levanto me, pego meu celular e vejo que há uma mensagem.

__Bom dia Anne, que tal uma volta na praça onde tive o prazer de lhe conhecer?

Ass.: Lohan, com carinho.

Lendo a mensagem, noto que estou a sorrir, mudo rapidamente não estava afim de me apaixonar primeiro.

Respondo depois de alguns minutos.

__ Tudo bem, mas agora infelizmente não posso, tenho que ir à missa, porém, depois não irei me ocupar, irei para a praça as 10:00 horas.

__ Ok linda, lhe espero... __responde rapidamente.

Depois de algumas horas na missa, minhas amigas estava tudo lá também, isso é rotina entre nossas famílias, sempre que acaba a missa as meninas e eu, fazemos algumas coisas. Porém, hoje tive que inventar qualquer desculpa, assim que elas vão para suas casas, invento que vou atrás das meninas e saio em sentido a praça.

Me aproximando do lugar marcado, primeiro observo se ele já estava a me esperar, caso contrário não queria ser eu a primeira a chegar, gosto de tudo do meu jeito. Mas, não precisei me esconder ou algo do tipo, ele já estava lá, sentado olhando para o lago, então chego próximo dele e falo o surpreendendo.

__Olá rapaz! Espera ha muito tempo? __Digo por trás do banco, indo até à frente e sentando ao lado de Lohan.

__, Na verdade, sim, estava ansioso para lhe ver novamente. __Diz sorridente e passando a mão lentamente em meio rosto, com belas palavras.__ és tão linda, parece um perfeito anjo, sua pele, tão macia, e seu cheiro, não tenho palavras que seja suficiente para dizer o quanto és magnífica.

__ Obrigada, mas assim você me deixa sem graça, magnífica! Você já se referiu a mim duas vezes com ela.__ Digo acariciando a mão que ainda permanecia a acariciar meus cabelos, e o olho fixamente.

__Não faz isso!

__ O que?___digo me aproximando mais dele.

__ Isso, seu olhar me enlouquece.

__ Você quer me beijar? __ pergunto chegando perto de seus lábios.

__Sim, eu quero. __ Diz sussurrando.

__ Então me beija. __e assim acontece nosso segundo beijo, beijo enlouquecedor, me fez querer está em outro lugar, agora, com ele.

__ Assim as pessoas vão chamar a polícia, vendo como estamos no beijando nessa intensidade.

__ O que proponhe?__ artículo com um sorriso malicioso.

__ Que venha comigo!__ diz se levantando, e me levantando puxando pela mão.

__ Onde? __ pergunto..

__ Para meu apartamento.

Apenas o acompanho até o seu carro, eu o queria muito para negar.

Ao chegar em seu AP, entro olhando vê se descobria mais sobre ele, uma foto com a família, algo dó tipo, mas não vejo nada e logo esqueço disso e me entrego ao momento.

Pega-me com força, me jogando em sua cama, e me beija loucamente, enquanto desabotoava minha blusa, me deixando apenas de sutiã, e no momento que iria tirar meu sutiã, alguém liga, de início ele não deu muita importância, mas o celular tocava, quem estivesse ligando estava com muito urgência.

__Desculpa Anne, mas preciso atender, é sobre trabalho.__ Diz já em pé, olhando para quem ligava.__ licença__ diz se retirando do quarto para atender.

Com aquela louca vontade que eu estava, fico muito estressada, querendo saber porque ele não poderia deixar para depois.

Passando alguns minutos ele entra no quarto, porém eu já havia me vestido.

__Desculpa mesmo Anne! Não iria atender, se não fosse necessário. __Diz ainda sem camisa, mostrando aquele abdômen trincado, no qual eu desejava estar colada, porém, precisava ser mais rígida, não poderia apenas ficar ali esperando, até o mesmo terminar o assunto para retornar ao clima.

__Tudo bem, agora eu preciso ir, você me leva ou eu chamo um táxi! __ sou direta.

__ Eu levo.

Assim que chego em casa subo para o meu quarto, deito um pouco brava ainda.

Até minhas amigas mandar mensagem avisando, da festa que haveria na escola amanhã para os formados.

Avisei elas que nos iríamos, mesmo que não se tratasse de uma festa para os demais alunos, que não estivesse formando.

Eu precisava me distrair, e isso seria perfeito.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora