O convidado

18 4 4
                                    

Anne Deck 04/01/2018.

Sentada ao lado de Valentim, notava a ansiedade pela chegada do convidado, suas perna balançava constantemente, me incomodando.
Até que ele se levanta, ajustando seu terno, arrumando sua gravata, não sabia o certo o porquê daquilo, porém, logo vejo um homem se aproximando.

__ Boa noite, peço desculpas pelo atraso, o trânsito estava caótico.__ diz aquele senhor um pouco Sádico, apertando fortemente a mão de Valentim. Mal chegou, e já me transmitiu medo apenas pelo olhar.

__ Boa noite senhor Darvin, contenho perfeitamente sua conjuntura, sente-se por favor!__locucionar sentando-se novamente.

Sinto um breve olhar em minha direção, como se quisesse falar,( e essa garota aí, vai ficar enquanto tratamos de negócios), bastou apenas esse gesto, que Valentim compreendeu.

__ Como posso ser indelicado, está é Anne, minha dama de companhia.__ me olha com uma expressão, " estende a mão a ele garota".

__ Olá senhorita Anne. ___diz o senhor, moreno que usava um óculos nem um pouco charmoso, estendendo a mão.

__Ola,__ digo lhe dando a mão e forçando um sorriso.

__ Anne já está de saída, vou pedir aos rapazes para acompanha-lá até seu quarto.___ diz falando próximo ao seu ombro, quase sussurrando, uma escuta, claro! Logo em instantes, dois guardas, chega.

__ Boa noite.___ levanto e saio.

Sou guiada até um quarto, antes que eu pudesse entrar, vejo Trice entrando ao quarto do lado ao meu.
Nem consigo falar com ela, pelo simples fato dela entrar rapidamente.

__Não vão fazer a gentileza de abrir?__ digo sarcástica, para os guardas, eles nem sequer se move, parece até ser mudos , ficam apenas parados com uma postura perfeita. __ Tudo bem, eu abro. __ questiono revirando os olhos e batendo fortemente a porta.

Tiro aquele salto agulha que massacrava meus lindos pezinhos, os jogando no canto, ao olhar com muito atenção o meu novo quarto, fico deslumbrada com toda beleza e conforto, além de enorme, tudo móveis planejados de alto luxo. Corro até o banheiro, e vejo que era do tamanho do meu quarto na casa dos meus pais, tudo incrível, sem dizer a maravilhosa banheira..
Ser sequestrada, significava ter tudo o que eu sempre sonhei, eu poderia passar mais dias por aqui. Retorno, sigo até minha nova cama grandiosa e bem confortável, me jogo sentindo meu corpo ser acolhido e confortado, até escutar batidas na porta.

___ Quem é? __ respondo ligeiro, me colocando em pé.

___ Sou eu senhorita Anne a Trice.

___ oi mulher maravilhosa! ___ digo abrindo instantaneamente.

__ Oi senhorita, vim trazer uma roupa para dormir, senhor Valentim pediu que eu certificasse disto. __ articula me entregando uma roupa.

__ Ah que isso, entre. __ digo a puxando para dentro.__ me chame só de Anne, sem formalidades por favor.

__ O que achou do quarto Anne? __ pergunta procurando argumentos para uma conversa.

__ Eu amei, olha isso tudo!___ digo empolgada, fazendo um pequeno rodopio.

___ Você realmente é diferente, mesmo sendo traga para cá sem seu consentimento, está maravilhada. __ retruca me olhando.

___ Minha vida estava um saco! Precisava mesmo sair do meu normal__ digo abrindo meu vestido, e me despindo.

___Oh desculpe, vou me retirar!__ diz abaixando a cabeça.

___ para com isso Trice, qual é? Somos mulher, você tem o mesmo que eu, não precisa desviar o olhar.___ argumento indo até ela, dando um empurrãozinho em seu braço, ela me olha, e noto que me observa, mesmo tentando disfarçar, ela olhava cada parte do meu corpo.

__ Você é mesmo uma caixinha de supressa. __ diz sorrindo.

___ gostei, espera um instante enquanto me refresco, já eu retorno para conversarmos.

__ Bem que eu gostaria, mas já são quase meia noite e aqui tem regras, depois desse horário todos devem estar em seus quartos.

__ Tinha que ter algo brega como isso para acabar com meu momento de euforia.___digo indignada.

Ela levanta e sai, tranco a porta e vou aproveitar meu banho, em um banheiro de luxo, me senti totalmente satisfeita, coloquei uma música, eu não acreditava, mas havia uma pequena opção de escutar qualquer tipo de música, por mim moraria nesse banheiro.
Curto a espuma em meu corpo, fecho os olhos e desfruto o momento, depois de algumas horas, me visto e deito, fixo meu olhar para o teto, e sinto o sono chegar, não consigo mantê-los aberto, porém, escuto alguém entrar, e vejo um pequeno vulto embaçado, antes de dormir profundamente.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora