O que é isso?

21 1 0
                                    

__ Não acredito que aceitei essa loucura! Deve ser reação das porradas levada neste lugar!__ diz Elif ofegante

__Elif sendo Elif, cuidado pra não fazer xixi nas calças.

__ ver se não me enxe sua estranha.__ grita Elif com a lilly.

__ estão loucas? Querem que sejamos pegas? Vamos focar, seja lá o que for que estamos procurando.___ digo alterada seguindo em frente no corredor longo e claro.

__ Esse corredor me assusta!___ diz Elif, se aproximando de mim.

__ olhem!__ lilly nos mostra uma porta.

__ Que massa! Uma porta, acho que nunca vimos uma, obrigada Lilly.___ responde Elif ironicamente.

__ Agora não sua imbecil, eu lembro dessa porta.

__ Como? __ pergunto intrigada.

__ Eu já estive aqui, mas como e quando? E porque eu não me lembro?

__ O que será que tem atrás dessa porta?___ pergunto curiosa.

__ Eu não sei, coisa boa não deve ser, como tudo neste lugar.

__ Vamos entrar! __ Elif  fala abrindo a porta.

__ Não!__ lilly se desespera.

__Olha só quem agora está com medo, não era você  a corajosa? Que minutos atrás me chamou de covarde? O que houve?

__ Basta Elif!__ digo.

__ Eu não sei, eu não me lembro, mas eu sinto algo ruim em relação a essa porta!

__ Tudo bem, vamos voltar!

__ o que ? Não, porque? Essa é  nossa única chance, não podemos desistir por causa de paranoia da Lilly.

__ Elif, para com isso, olha como a lillu está, qual é? Não estou reconhecendo você.

__ Ela tem razão, vamos continuar!__ interrompe lilly.

__ Tem certeza?

__ sim, é  nossa única chance!

__ Então vamos! __ respondo empurrando a porta metalica de cor cinza.

Ao entrarmos, chegamos a uma parte do prédio que pelo jeito usada apenas pelos funcionários do lugar, um corredor enorme e com várias portas, ando depressa e olho através da janelinhas daquelas portas, eram quartos médicos, haviam paciente,  em cada uma delas, estava enganada, aquele lugar não era apenas pra funcionários, e sim, para testes. Caminhamos, em cada janela eu parava para olhar, com esperança de ver a Hannah, mas nada, nenhuma pessoa deitada naquelas camas era minha amiga, até chegar a última cela, vejo uma garota, ou melhor vejo os cabelos, o rosto estava virado de lado contrário a porta, e não conseguir ver se era mesmo a Hannah, e quando decido abrir a porta, algo dispara, infelizmente tivemos que sair correndo, antes de sermos pegas.
Nos escondemos no canto da parede de fora, já havia vários médicos loucos correndo para a sala que estávamos, assim que todos passaram,  corremos novamente para chegarmos a fundo do prédio, antes de sentirem nossa falta.

__ meninas?__ gritava o guarda vindo em nossa direção, por sorte havia dado tempo de chegarmos no gramado.

__ já acabou o tempo?___ pergunta lilly.

__ Vocês tem algo haver com isso?__pergunta nós encarando.

__ Isso o que ?__ me faço de boba.

__ Espero que não mesmo!__ diz alterado.

__  Podemos continuar  aproveitar nossa tarde, ou voltaremos a prisão.?__ retruca elif.

__ Continuem, ainda tem alguns minutos.___ diz virando de costa, e se direcionado ao rumo da confusão de alarmes.

__ Que porra é aquilo?__ sussurra Elif.

__ algum tipo de ala médica.__ digo.

__ Isso é  óbvio, mas porque nunca fomos levada para aquela parte?__ questiona Elif.

__ Não sei, mas acho que vi a Hannah.__ respondo cautelosa.

__ O que ? A hannah? Tem certeza.__ lilly me encara.

__certeza não, o rosto estava virado, mas o cabelo, a pele, as mãos, muito igual a hannah.

__ porra! Porque eles dizerem que ela havia morrido?__ elif olha intrigada.

___ será que essa ala, é  a tal ala de transformá-los em mortos vivos?

__ cala boca lilly! Não fala essas merdas.__ digo nervosa.

__ Precisamos investigar mais.

__ mas e  aí? Pra que ? O que podemos fazer ? Somos todas prisioneiras.__ berra lilly.

__garota tu é  insensível,  ela faria isso.por qualquer uma de nós.

__ Ela tem razão elif, só iriamos piorar a situação, precisamos encontrar um jeito de fugir e depois voltar e salvar nossa amiga e acabar com esses desgraçados.__ digo determinada.

__ pelo menos temos a esperança da hanna está viva, vamos conseguir sair desse lugar e logo voltaremos por ela.

__Uma por todas e todas por uma, vamos ! O que estão esperando, vamos juntar as mãos, e dizer juntas.__ ergo minha mão no meio de nós e repito a frase, junto a elas.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora