__ Ele entrou ali, você ainda lembra deste lugar?
__ Lembro, Lohan, o chalé 19, o ponto mais alugado por turistas que preferem o sossego.
__ O que vamos fazer?
__ Vamos esperar um pouco!
__ Olha, ele está saindo de novo.
__ ótimo!
__ como assim ótimo? Pensei que quisesse pegá-lo!
__ E vamos, com ele saindo, entramos no chalé e o aguardamos para fazer uma surpresa. __ digo olhando para o Lohan ligar o carro e descer para rua debaixo.
__Está bom aqui? __ pergunta Lohan já desligando o carro.
__ perfeito! Vamos descer e entrar por dentro da selva, pois lá dar acesso ao chalé.
__ Como tem certeza?
__ Esqueceu que nasci aqui, conheço este lugar de ponta a ponta.
Entramos pela mata e chegamos ao chalé rapidamente.
__ E agora, como entramos?
__ Aqui é muito tranquilo, quase ninguém anda por essas redondezas, por isso é o ponto preferido para os turistas, não há precisão de trancar as portas durante o dia.
__ Que malucos! Eu nunca iria me arriscar assim, ainda mais com algumas Anne pelo mundo!
__ Engracadinho! Sem enrolação, vamos entrar e esperar pelo nosso amiguinho.
__E se ele não voltar rápido? E se não voltar hoje? E aí, o que faremos?!
__ Calma Lohan, por isso eu digo que você deveria ter participado da ordem,não precisaria fazer tantas perguntas, ele não irá demorar, ou caso contrário, eu não teria nos colocado aqui.
__ E como chegou a essa conclusão? Eu não vi em momento algum nada que nos confirmasse isso.
__ Você não, mas eu sim! Antes dele entrar no carro, ele apalpou a carteira no bolso, em seguida abriu e olhou por alguns segundos, ou seja, se certificou que carregava dinheiro suficiente.
__ Caraca! Anne você é demais!
__ Eu sei, olhe, e pelo jeito ele virá ainda mais rápido, ele deixou o celular e a geladeira está sem nada e a carteira de cigarro em cima da mesa, vazia!
Depois de alguns minutos escutamos o carro do guarda, se posicionamos, ele de um lado da porta, eu no outro. Lohan estava com um taco velho nas mãos, no momento certo ele agiria.
___Olá?___ digo, assim que ele abre a porta e entra, lhe causando uma certa surpresa. __ você não esperava por mim, certo?
__ você? __ Antes que ele pudesse dizer algo mais Lohan o acertou por trás, lhe fazendo desmaiar junto com as sacolas de compras.
Pegamos as cordas velhas daquele lugar, e o amarrei, dando-lhe um nó que nem se ele fosse forte o suficiente conseguiria se livrar. Depois de alguns minutos, precisava acordá-lo.
__Você o acertou forte demais, precisamos acordá-lo, temos compromisso.
__ Não tenho culpa se eu não sabia que devia surpreendê-lo um pouco mais fraco, e agora, como iremos acordá-lo?
__ Nossa! Sério? Você nem parece ter vindo do mesmo lugar que ele. ___ digo apontando para o homem amarrado e apagado.
__ Já vai começar Anne?
__ não, veja se encontra algo forte, um álcool, qualquer coisa que dê de usar para despertá-lo.
_ Não há nada nessas sacolas, só bebida, cigarro e algumas porcarias de comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedentas por vingança
Misterio / SuspensoEra uma noite qualquer, ou melhor era o que Isabelly achava que seria. Em seu quarto, em meio a seus pensamentos, em meio de um temporal, porém, ela sentiu uma enorme vontade de ir até sua janela e olhar lá fora, e naquele momento mal ela sabia que...