Anne Deck 01/01/2018
Escolhi entre muitas roupas novas que havia comprado recentemente, um vestido, preto, curto, justo, com um blazer e uma bolsa de mão, me deixando bem elegante e, ao mesmo tempo bem sexy, queria deixá-lo babando.
Já eras quase oito horas quando escutei um carro buzinar em frente a minha casa, olhando pela janela do meu quarto, vi um carro bem chique, meu celular toca, era ele avisando estar me esperando.
Desço as escadas e saio, meus pais estavam em um evento de trabalho, iriam chegar bem tarde, tudo parecia estar a meu favor.
__Olá, boa noite senhorita! Como está magnífica!__ diz abrindo a porta do carro para que eu entrasse.
__Boa noite! __ Digo entrando no carro. __onde vamos?
__ Surpresa!__ Diz, mas antes de começar a dirigir, ele me entrega uma linda rosa natural.
__Que linda! Obrigada, bem ousado você, mesmo após ter dito que não era fã da natureza, me entregar uma rosa. __digo sorrindo para ele e depois cheirando.
__ Quem é a mulher que não gosta de receber flores? __argumenta me olhando rápido com uma piscadinha.
Depois de alguns minutos dirigindo, chegamos a Sahmeran(meu favorito), incrível como ele estava até agora acertando, cada vez eu o queria.
__Então ? ___olha para mim!
__ Então o que? __ respondo.
__ O que achou do lugar? __ Diz revirando os olhos para mim.
__Ei eu vi essa revirada de olhos! Mas eu amei, porque és meu favorito!___ Digo bem sorridente.
__vamos ? __ Diz me dando o braço para segurar.
__vamos.
Entramos no restaurante, sentamos na mesa reservada por ele, comemos, conversamos muito e claro, bebemos.
Passando se algumas horas, olhei meu celular já eras quase 11 horas, meus pais chegaria às onze e meia.
__ Temos que ir! __ Digo espantada.
__Serio? Por quê?__ diz fazendo uma carinha melosa.
__ Preciso chegar em casa antes dos meus pais.
__ Não acredito que estou andando com uma garota escondida dos pais, que feio!
__ Nem inventa de fazer gracinha! Infelizmente ainda não sou de maior __respondo Braba.
__ Ok, tudo bem, vamos! Garçom, a conta por favor!__ grita, após acertar, ele dá uma boa gorjeta para o garçom, sem querer notei que além de bonito, ele tinha muito dinheiro. Me fazendo o querer ainda mais.
Entramos para o carro, e pedi que ele fosse mais depressa, assim que chegamos na esquina próximo a minha casa, ele parou e me olhou fixamente, colocando as mãos atrás da minha cabeça, se inclinando até a mim, e assim aconteceu nosso primeiro beijo, que beijo gostoso, além de lindo, tem dinheiro, é cheiroso e tem um beijo que me enlouqueceu, porém, não poderia ceder assim de primeira.
Afastei me, apenas o olhei, sorri e abrir a porta do carro.
__Ligo amanhã Anne! __ grita, eu só balanço a cabeça com um sim.
Entro em casa, subo até o meu quarto e me jogo naquela cama, pensando em Lohan.
Depois de alguns minutos recebo uma mensagem dele.
Mensagem..
Boa noite, princesa, saiba que amei a nossa noite, e principalmente o beijo, ansioso para lhe ver amanhã. Beijos e durma bem Anne.
Aquele cara sabia mexer comigo, mesmo sendo mais velho, isso já não importa, eu só queria deixá-lo apaixonado por mim, ele tinha que ser meu, ao ponto de não achar nenhuma garota bonita, apenas ter olhos só para mim.
Mensagem
Boa noite Lohan, saiba que também gostei muito! Porém, agora irei dormir, beijos durma bem. Evito mostrar tanto interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedentas por vingança
Mystery / ThrillerEra uma noite qualquer, ou melhor era o que Isabelly achava que seria. Em seu quarto, em meio a seus pensamentos, em meio de um temporal, porém, ela sentiu uma enorme vontade de ir até sua janela e olhar lá fora, e naquele momento mal ela sabia que...