Hannah

3 0 0
                                    


Hannah

Acordo, minha cabeça dói, levanto com muita dificuldade e olho ao meu redor sentada naquela cama. O quarto está totalmente vazio, exceto a mesinha ao lado da cama. E nada dos monstro do Darwin e nem Valentim.
Saio da cama e caminho até a porta, tento abri-la, porém, é inevitável, está muito bem trancada. Sem sucesso, inicio vários gritos.

__ Me tirem daqui seus idiotas, eu vou acabar com vocês! __ sem resposta começo a bater naquela porta metálica, que reproduzia um som insuportável. Até que escuto passos, me afasto da porta, quando percebo que será aberta .

__ Olá, Hannah?

__ Pai? Então não era fantasia, a cena que me recordo é verdade. __ neste instante volto para a cama procurando me sentar.

__ Sim, Hannah, você não estava imaginando.

__ Se isso não foi imaginação, então... __ hesito, aquela sensação horrível ao triscar na mão de Valentim foi real! O que eu sou?! O que fizeram comigo?!

__ Então o que querida? __ meu pai me tira dos meus pensamentos.

__ Nada pai. __ prefiro não dizer nada. __ Como o senhor me encontrou? Eles são perigosos, precisamos sair daqui e salvar minhas amigas!

__ Calma! Está tudo sobre controle. __ ele coloca suas mãos frias e pesadas sobre as minhas e aquela cena se repete.

"Garota insuportável, não deixa de ser um peso para mim, se não fosse pelo dinheiro já havia me livrado dela!"
E ao mesmo tempo vejo uma garota, mais ou menos minha idade, jogada no chão, ensanguentada, e ao lado um neném enrolado em um pano, enquanto o bebê chorava, a mulher gritava implorando pela vida.

__ Sai daqui! Sai daqui! __ eu gritava horrorizada, sem saber o que estava acontecendo. Mas no momento quero meu pai longe de mim.

__ SAI! SAI! __ continuava com os gritos, noto ele fazendo um sinal para o canto da parede e em questão de segundo, Darwin entra e me aplica algo, e antes de apagar por completo escuto eles:

__ O que foi isso porra?!

__ Eu não sei senhor Jordan!

__ Descubra! É para isso que lhe pago, ela não pode morrer, não sem... __ as vozes sumiram e a escuridão me cercou.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora