Jazon e Lohan

12 2 0
                                    

Acordo com uma dor insuportável.

__ nunca mais eu bebo ! __ digo me levantando um pouco do sofá, e me sentando, sentindo uma dor imensa nas costelas, noto que estava com curativos.

__ Que maravilha em Dona Anne!___ olho para frente, Jazon e Lohan sentados em umas cadeiras.

__ As meninas!___ me esperto, levantando de uma vez, e voltando a sentar com a dor nas costelas. ___ Aii, isso dói!

__ Eles a levaram Anne, que droga que tu estava pensando em beber, ainda mais no dia de salvar as meninas desses monstros.?__ diz Jazon.

__Qual é? Não enche, eu não sabia que seria surpreendida por um amigo do querido Peter, e falando nisso,  cadê ele? __ digo olhando para os lados, ver se o via.

__ Ele está no porão, algemado! __ diz lohan vindo com uma xícara em minha direção.

__Beba !

__ o que ?

__ café , ou tu estava esperando outro copo de bebida ?

__ gente , foi mal, me desculpa!

__ Anne desculpa não vai ajudar minha irmã..

__E tu acha que eu não sei,? Fala sério, eu posso encontrá-las, você disse ter entregue o isqueiro a ela, vou só ativar a configuração em meu celular e teremos a localização delas.___ digo acessando meu celular .

__ ok Anne, veja o que pode fazer.

__Aqui! Isso, peguei vocês miseráveis. __ digo Eufórica.

_Sério? __ pergunta jazon.

__ Claro! Você ainda não me conhece, estou determinada a destruir todos e tudo naquele lugar.

__ Mas o lugar  que as levaram, não é  o mesmo no qual você passou dois anos.?

__ Não jazon, eles não costuma passar mais de dois anos em um local só,  eles tem vários pontos, e agi conforme as circunstâncias.

__ Então? Faremos o que Anne ?___ indaga Lohan.

__vamos montar um plano de resgate.

__ Como pensa em entrar lá?__ me olha Jazon curioso.

__ melhor você cuidar da sua perna, vamos precisar de quanto mais força melhor. Deixa essa parte comigo, sei exatamente com quem falar!

___ E você da sua costela, sorte que eu cheguei a tempo, e ele não é  muito bom em matar, porque o canivete pegou de raspão.__ diz lohan me olhando, esperando um obrigada.

___ Tá, tá,  eu quero te agradecer  por ter chegado a tempo, mas saiba que não fosse a situação que me encontrava, ele não tinha ficado vivo.

___ Tá bom, serial killer. Nós  sabemos.___ diz se levantando.

__ Precisamos nos livrar dele. __ aconselha Jazon.

__Sim, vamos, mas antes,  preciso saber de uma coisinha.

__ o que ?__ pergunta os dois ao mesmo tempo.

__ sobre um cartão que aquele imbecil veio atrás.

__ cartão?

__ Sim lohan, cartão. E se dermos sorte, pelo que ele falou antes de entrar no chalé, parece que contém dados importantes que podemos usar para destruir Valentim.

__ E porque acha que ele vai te dar essas informações? ___ me olha Jazon confuso.

__ Simples, não estou mais Bêba, e posso afirmar que meu método para conseguir respostas não é  nada agradável, e sabe? Eu amo fazer isso!___ digo pegando o mesmo canivete no qual ele usou para me ferir, e noto o olhar de jazon aterrorizado.

___  Que método é  esse? ___ berra jazom.

___ Jazon, é  melhor você não saber, ou não a verá mais como está vendo agora, Anne mudou desde... __ lohan se cala.

__ desde ...?___ jazon pergunta.

__ Já lhe disse, é  uma longa história, depois lhe conto. Agora preciso obter as informações. Liguem o som.

__ Som?

__ Sim jazon, caso contrário  alguém vai escutar os gritos ensurdecedor que sairá deste chalé.

_Até  logo meninos.___ deixo eles me olhando, e o jazon coitado, o semblante aterrorizado era notável.

Passando se duas horas retorno, um pouco melada de sangue,  mas satisfeita.

__ o que você fez?

__ obtive respostas Jazon, você não quer  encontrar sua irmã? Então, saiba que vamos trazê-la de volta...__ Vejo ele me olhar de cima a baixo.

__Vamos!__ digo.

__ ir aonde? Suja assim?

__ verdade Lohan, vou subir, e me limpar.

__ O que aconteceu com ele?

__ Nossa jazon ! Você sabe ser chato.

__ Ele está vivo ?

__ Ele resistiu a meu método por muito tempo , só foi abrir a boca quando estava em uma situação impossível, e falar nisso vão atrás de saco, precisamos se livrar do corpo e limpar tudo, e quando digo tudo é TUDO..
NAO ESQUEÇA DAS NOSSAS DIGITAIS.

__Corpo? Cara Anne, eu entrei nessa pra salvar minha irmã e não pra virar um criminoso.

__ Sinto lhe informar que se pensa em salvar sua irmã, precisa  largar de ser covarde, as pessoas que iremos enfrentar não se importam em matar pessoas como você querido.__ Digo subindo pro quarto.

__ Te avisei mano,  essa Anne, não é  a mesma que você conheceu, Bem vindo ao meu mundo, ela manda e nos obedece.___ escuto lohan dizendo  isto a jazon.

__ Ah ia me esquecendo, lohan procura o nome Trice no celular do guarda Tom,  e se livra dos dois celulares, eles tem GPS.

Depois de alguns minutos desço.

__ está tudo pronto ?

__ Sim o corpo está no carro, gasolina, isqueiro também e o celulares estão enrolado neste papel alumínio, queimaremos os longe daqui, por que caso contrário o último sinal será salvo, e poderão achar este chalé.

__ ótimo trabalho lohan.

__Ate que enfim.

__ Não me faça se arrepender.___ observo jazon muito calado.

__ está tudo bem Jazon?

__ Tudo bem? Você ainda me pergunta isso, depois da situação que você deixou aquele cara, Anne? O que você fez não é  humano.

__ Veja bem Jazon, se quer bancar o cara insuportável de sempre cheio de sermões, é  melhor deixar isso apenas comigo e com o Lohan , você pode voltar pra sua casa e continuar inútil. Não estou afim, de você destruir meus planos.

__ E você sempre foi a sem noção e continua, só que agora pior, você não é  humana, como conseguiu fazer aquilo? Mas sabe? Não me importa o que tu é , eu vou continuar nessa droga com você, mas pela minha irmã,  e não espere que eu lhe agradeça, porque ela só está em perigo por sua culpa, você destrói tudo que toca, eu sempre avisei a Isa, que você não é  alguém que possa ser chamada de amiga.

__ Cala sua boca imbecil!

__ Ou o que  ? Vai fazer comigo o mesmo que fez com aquele guarda?

__ Talvez, seria divertido.

___ parem ! Vamos focar na missão. Estamos com um corpo dentro do nosso carro.

__ Agradeça a Anne.

__ poderia ser dois corpos, não acha?

__ tenta!

__ Caramba! Porra, vão ficar nessa idiotice por quanto tempo? Precisamos agir, está ficando tarde.

__ Certo lohan, tens razão. Conseguiu o número da Trice?

__ Sim.

__ ótimo vamos se livrar do corpo, dos celulares e vamos ao chalé 19, precisamos pegar o cartão. E partiremos pela manhã. __ entro no carro,  lohan vem na frente comigo e o jazon entra atrás, com a cara fechada.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora