saudades?

2 0 0
                                    

— Quanto tempo, não é mesmo ?— digo enquanto dou alguns passos a frente, rodando minha adaga entre os dedos.

— Anne ? como? — ele pega ou tenta pegar o walk talkie dele mas Hanna agi rápido.

— Se eu fosse você não  tentava mais nenhuma gracinha, não estou para muitos amigos hoje, ainda mais para velhos amigos como você. — Hanna o enforca apenas com o poder da mente e com o posicionamento das mãos para direção de Darwin.

— SOLTA-ME — ele  grita mesmo saindo abafado.

— Não seja escandaloso Darwin, que coisa feia.— Elif se pronuncia.

— Ah nem dá graça, ele com certeza vai ceder de primeira, não aguenta tortura, que cara mais chato. — Lilly arrodeia Darwin.

— Quer fazer as honras Trice? Amber? — Lilly pergunta, enquanto Darwin arregalas os olhos.

— Olha Darwin, eu posso ter misericórdia, caso queira colaborar — digo olhando para Hanna que o solte um pouco.

— DIGA LOGO SUA VACA IMUNDA ! — Ele berra.

 — Não, não que boca suja, sua mãe não lhe ensinou ter educação Darwin? — Lilly o soca no estomago, fazendo o retorcer.

Logo em seguida Elif, Amber, Isa, Trice o bate por igual o deixando gemendo de dor .

— VAI SEU PORRA, FALA DIREITINHO COM A ANNE. — Hanna  começa a rasgar os braços dele apenas olhando.

— Já percebeu que eu sou muito poderosa e isso boa parte devo a você meu querido Darwin. — Hanna conversa enquanto o machuca de longe.

— Por favor, parem!!! Apenas digam o que querem!

— Aff que rápido! eu disse que ele é fraco, que merdinha mais sem graça. — Lilly o cospe e se afasta.

— ONDE ESTÁ MINHA FAMILIA, SEU VERME? ONDE OS MANTÉM PRESOS? — Hanna grita.

— E MEUS AVÓS ONDE ESTÃO? — Isa dessa vez.

— DEPRESSA SEU ASQUEROSO, ANTES QUE EU ME CANSE DE ESPERAR E TE DÊ UM MOTIVO PARA SER MAIS RÁPIDO. — HANNA AMEAÇA.

— Eles estão no quarto A, seus avós estão no quarto B, estão todos medicados, vão dormir por mais horas. Por favor, não me machuquem!!

— Como você é patético, é apenas tirar os remédios de suas mãos e os guardas de perto e você vira uma criancinha indefesa. Ahh, isso tá me entediando. — disse Amber, bocejando.

—Finalmente uma pessoa que pensa igual a mim! Graças a Deus alguém é normal nesse planeta! — Lilly levantou as mãos.

— Tudo bem meninas, acabou a festinha com o Darwin, deixe que depois poderemos ter mais. ao lado de Valentim e de Jordan. Agora nós temos um outro alguém para caçar: o querido papai de Hanna.

— Anne, não precisa ficar preocupada, eu mesma cuido disso, assuntos familiares são assuntos familiares, não é mesmo? — Hanna se adianta, se recostando na porta.

— Enfim, amarrem ele e vamos.

— NÃOOO! NÃO! EU JÁ DEI O QUE VOCÊS QUERIAM, EU JÁ DEIII! ME SOLTEM, ME SOLTEM!!!!

— CALA ESSA MERDA QUE VOCÊ CHAMA DE BOCA, PORRA! GRITAR. NÃO. VAI. ADIANTAR. NADA!! VOCÊ TÁ ME ENSURDECENDO HÁ HORAS AQUI E NINGUÉM VEIO TE PROCURAR, ENTENDEU? N-I-N-G-U-É-M! ENTÃO VÊ SE PARA DE BERRAR NO MEU OUVIDO, TÔ COMEÇANDO A FICAR IMPACIENTE! — Elif, que até agora se mantinha calada, me surpreendeu com esse grito.

— Meu Deus, Elif! Dessa vez você me orgulhou, amiga! — Lilly deu um tapinha nas costas da mesma.

— Ahh! Eu preciso de nicotina! Cadê meu Marlboro? Eu tô exaltada! — Elif remexeu seus bolsos e fez uma expressão de alívio quando encontrou seu maço.

— Oxi, não era você a que tinha parado? — Hanna pergunta.

— Anne, eu aprecio a ideia de você contatar Lohan agora para soltar. — Trice me encarava seriamente.

Agarro meu walkie-talkie e digo:

— Lohan? Você já está liberado para jogar nosso bebê. 

—Tá ok, Anne, se preparem. — ele responde. Sua voz cortante do outro lado da linha. A súplica entediante de Darwin que estressava as meninas e apenas fazia com que o agredissem mais.

— Hora de dormir, Darwin, não sonhe com a gente. — Isa disse olhando diabolicamente para Darwin, pondo sua máscara logo em seguida.

— O quê? O QUE PRETENDEM FAZER COMIGO?! ME DIGAM!

Boa noite, princesinha. — digo dando uma piscadela.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora