Treino- dia 1

3 0 0
                                    


Treino- dia 1

Sentada vejo as meninas treinando, me divirto com Lilly e suas expressões ao notar o quão estava sendo satisfatório vê-la em tal situação que nem percebo Jazon se aproximar.

__ Acha que elas têm alguma chance? __ pergunta com um ar de dúvida, sentando-se ao meu lado.

__ Elas possuem algo que lhe falta, determinação, foco e coragem! Talvez isso já seja o suficiente para respondê-lo. __ demonstro minha indignação a ele.

__ Você nem me viu em treino, como pode ter essa ideia ruim contra mim? É melhor ir pedindo desculpas para seu futuro e melhor guerreiro, antes que ele decida servir a outro alguém.

O olho fixamente tentando compreender o que Jazon se tornará para mim, seus olhos claros e charmosos me olhavam com a mesma intensidade que os meus. Ele cauteloso retira de meu rosto algumas mechas de cabelos, e seu toque, sinto-me como aquela adolescente boba novamente, loucamente apaixonada pelo irmão mais velho de sua melhor amiga. Porém, a realidade atrapalha aquele momento com os gritos de Isa, me relembrando que o amor não era prioridade.

__ Ai! Ai! Ai! Está doendo! __ a voz de Isa fez com que Jazon fosse em sua direção desesperado.

Vou até eles e analiso o que houve, quando Jazon me ataca com suas palavras grosseiras.

__ Olha o que a sua ideia fez com minha irmã! Você é doente. Elas não são como você, eu avisei que isso era loucura, não devia ter permitido que se aproximasse dela! __ ele me olhava com ódio, os olhos que minutos atrás expressava amor, demonstrava desprezo por mim.

__ Isa, consegue ficar em pé? __ me direciono a Isa ignorando as palavras cruéis de Jazon.

__ Você é cega?! Não vê qual situação esses malucos que você chama de guerreiros deixou minha irmã?

__ Jazon, lhe peço que cale sua boca, e se houver alguma noção ou inteligência, não se refira mais dessa maneira com nenhum dessa tribo, ou será expulso ou pior das hipóteses, verá o tamanho da força deles em você! __ viro-me para Isa e volto a fazer a mesma pergunta.

__ Estou bem! __ ele tenta se levantar, Jazon a auxilia.

__ Isa, você pode descansar alguns minutos, depois retorne ao treino.

__ Você é maluca! Ela está machucada __ dessa vez Lilly e Jazon gritava, enquanto Elif apenas olhava.

__ Primeiramente abaixem a voz, será a última vez que irei avisar! Isa está bem, ela mesma disse, e se isso assusta você e Lilly, saibam que é melhor voltarem a ser os fracos e inúteis que são! Ou por acaso, pensa que o Valentim e seus homens irão pegar maneiro. Voltem ao treino imediatamente ou serei obrigada a pedir que os retirem! __ digo olhando para os guerreiros, parados esperando apenas minha ordem.

__ Olha o que... __ Lilly tenta dizer alguma coisa, porém Isa a interrompe.

__ Calada Lilly! E vê se voltem aos seus treinos, porque eu estou voltando agora! __ Isa levanta e vai até o responsável por treiná-la.

__ Tenho pena que a Isa tenha um irmão como você, ah, e uma amiga como esta! __ digo sorrindo da cara dos dois, enquanto vou me retirando vejo Lohan na porta e por sua expressão, tem algo a me dizer.

__ Anne, você não acredita quem acabou de me ligar!

__ Quem? Fala logo! Sabe que eu não gosto de enrolação!

__ Claro! Mas vamos para fora.

Lohan me mostra o nome da chamada, pego o celular de sua mão sem entender.

__ Ela? O que ela quer? Já estamos quites.

__ É apenas o número dela, escute a gravação que fiz.

Ao escutar não sabia ao certo o que pensar! Só agir.

__ Vamos logo!

__ Sério? E se for uma armadilha?

__ Não é, eu reconheceria esta voz em qualquer lugar.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora