PARTE FINAL-CARTA

7 0 0
                                    

 Acordei estava em um local escuro, sai tateando as paredes com intuito de achar uma saída, porém, foi inútil, retornei para a cama onde estava, até que escutei passos cada vez mais forte v com certeza vinha para onde eu estava, a porta foi aberta e uma  claridade exorbitante penetrou aquele cômodo que antes escuro, agora não mais. Senti a mão grossa e calejada daquele homem me arrastar praticamente, segurando firme meu braço que cabia por completo em sua palma da mão, gritei, implorei, para saber o que ele havia feito com minha filha, mas ele não dizia nada até ele me arremessar até um outro cômodo, onde vi minha filha  desacordada em cima de uma cama ensopada de sangue e uma senhora com um semblante assustador, mas que logo reconheci, ela era uma das curandeiras, parteiras da ordem.

__ NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA, ALGUÉM DA ORDEM AJUDOU  ESSE ASSASSINO?

 HANNAH ESTAVA SUPER ALTERADA, E EU AINDA MAIS, COMO ASSIM?  ALGUÉM DA ORDEM O AJUDARIA ? HANNAH CONTINUOU A LER...

Nesse momento você deve está querendo saber quem ajudaria esse monstro? mas calma, aquela velha conhecida foi a responsável de trazer você ao mundo Hannah. Ela só teve o azar de está passando no lugar e no momento errado. Assim como eu, seu avô, sua mãe, ela foi levada até lá sem vontade própria. Mas ao perceber o que se tratava fez tudo para salvá-la Hanna. Assim que vi você nos braços dela, fiquei mas calma, e corri para vê seu rostinho. Infelizmente aquele breve momento de alegria foi dilacerado, ao descobrir pela boca daquele ser horrível, que minha filha e marido estavam mortos e se eu não obedecesse você seria a próxima. Em prantos, de dor, de desespero, de ódio ouvi cada palavra por ele dita. Ele obrigou a mentir para todos, dizer que não sabia nada, (ele prometeu fazer um enterro pros dois  e me dizer depois para que eu pudesse chorar nos túmulos) do desaparecimento da filha e do marido, passando dois meses sem noticias  iria viajar para uma casa de um conhecido (NO CASO ELE, JORDAN.) que necessitava de ajuda, e seria uma boa ideia, pelo menos eu não sofreria tanto, me mantendo ocupada (palavras exigidas por ele), e fazendo como ele havia dito poderia viver ao seu lado HANNA, cuidando de você, mas para isso tive que passar todo dinheiro para ele, e seria apenas sua babá. Eu não me importava com mais nada, se eu pudesse está com você ,era suficiente, pois era o que havia restado de seu avô e sua mãe. ( BOM, ERA COMO EU PENSAVA). SIM, HANNA, ELE MENTIU, EU JÁ DEVIA IMAGINAR, QUE  TODOS AQUELES ANOS CHORANDO, ERA EM CIMA DE TUMULOS VAZIO, DESCOBRI RECENTEMENTE QUE SUA MÃE E SEU AVÔ ESTÃO VIVOS!!!

__ VIVOS? 

FALAMOS OS TRES JUNTOS, HANNA, LOHAN E EU, OLANAH CONTINUAVA COMO ESTATUA.


 Aquela senhora, a parteira, ela acabou revelando depois de muitos anos ela me encontrou em umas daquelas viagem que eu fazia sempre, eu retornei a ordem. De certa forma a ordem era o lugar que eu sentia Dustin e LUNA vivos. E também, visitava meus pais e Iron. E uma dessas idas encontrei aquela mulher e fiquei surpresa e assustada, porque ela havia ido embora depois daquela noite horrível, caso contrário ela seria morta. Mas ela disse que precisava me contar algo, foi quando ela me revelou que a Lunna não havia morrido e que assim que Jordan a mandou ir embora, ela se escondeu e viu quando ele empurrava um homem, que caia e levantava daquele chão de lama por conta da chuva e gritava com ele, zombava do homem, pelas características era o DUSTIN, ele estava amordaçado e amarradas as mãos para trás, o colocou  dentro do carro , em seguida ele vinha carregando Luna e jogando no carro, porém antes dele entrar ele telefonou, e ela escutou bem quando ele disse "VALETIN ESTOU LEVANDO DUAS COBAIAS PARA OS SEUS ESTUDOS, AGRADEÇA DEPOIS. 

__DESGRAÇADO!! HANNA GRITA

Desde já peço desculpa, mais uma vez, mas eu precisei forjar minha própria morte, e encontrar meu marido e minha filha e procurar um jeito de acabar com Jordan e tentar recuperar tudo que nos roubou, eu sei enquanto houver dinheiro no jogo ele não vai te fazer mal. Ele ainda precisa de você, pois ao passar tudo pra ele, também lhe dei boa parte, fui maluca, porém precisava proteger você depois que ele ganhasse todo meu dinheiro, foi uma jogada perigosa, e inteligente, ele como seu responsável poderia mexer na sua quantia depois dos seus dezoito, mas precisaria de sua assinatura toda vez . E eu como morta conseguiria achá-los.

E é isso meu amor, ao ler esta carta procure Olanah, deixei o endereço em um pequeno recorte dobrado dentro do envelope, ela irá te ajudar se caso eu falhar na missão, mas se eu ganhar essa batalha se veremos em breve. Te amo, assinado sua vó Belly.

_OlANAH ? TODOS NÓS OLHAMOS AQUELA SENHORA QUE SE MANTINHA EM SILENCIO SEM NENHUMA EXPRESSÃO..

Até que ela se levantou, pegou uma caixa e entregou a Hanna, era uma caixa velha de madeira empoeirada, com varias cartas de Belly com alguém  de dentro da organização de JORDAN.




Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora